Por que eles constroem as paredes que separam os sanitários tão baixas?

anônimo
É muito constrangedor. Você está lá mijando e tem outra pessoa no sanitário ao lado e só fica o cabeção dois dois ali acima da parede
eles respondem
A regra velada de sempre pular 1 sanitário do que está sendo usado serve pra isso.
 
A regra velada de sempre pular 1 sanitário do que está sendo usado serve pra... | elaele