Eu tava voltando com um amigo pra casa, e ele tocou no assunto no menino que eu gosto, (ele conhece o garoto), e ele contou que falou para os amigos dele que tinha uma menina que gostava dele, (por whatsapp, pois o menino não tinha vindo para escola) ae... mkkkkkkkkkkkk
O meu amigo disse, que os muleques disseram que iriam talaricar, e quando ele disse isso não é como se eu tivesse ficado eriçada por uns muleque aleatório, mas eu gostei da ideia de trolar os caras, apesar de saber que isso nunca acontecer, talvez eu ficasse com um deles só pra fazer ciúmes...

Eu imagino a descepção saber que quem gostava dele era feia JJKKK

Sou idiota?? É só um pensamento mesmo...

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/01/2022 22h51
Só por perguntar se é idiota, já é um grande indício de que é.
O resto não entendi muito bem, vc quer ficar com outros pra causar ciúmes no menino que nem sabe q vc é afim?
Se for isso é uma completa idiota.
anônimo
06/01/2022 22h22
sim
19/03/2022 15h08
Não, é uma pessoa normal.
elas respondem
06/01/2022 22h27
Parei no escola. Ai gente, eu quero muito voltar a ser jovenzinha, tô me sentindo mt old school