eles perguntam
14 16
elas respondem
07/01/2022 00h10
Daqui e nem sem o porque, Só depois de muito tempo consegui criar outra conta q é essa q tô agora...
08/05/2022 06h57
Do Facebook! Sou banida direto lá por meus comentários pouco amigáveis
anônima
08/05/2022 11h01
Nunca porque nem rede social eu uso
08/05/2022 12h41
Facebook, umas 5x. Motivo? Rede social escrota do caralho. Briguei com um português que zoou a nossa língua, mandei um cara racista tomar no Cu, disse que tacava fogo numa sucuri se entrasse em minha casa. Ou seja só bobeiras....
08/05/2022 12h42
Já fui banida de um jogo online, mas de outras redes sociais nunca e nem daqui
08/05/2022 12h43
Nunca

Já tive conteúdo removido
No elaele por motivos óbvios nada a ver como sempre
E numa rede do Amino pq tinha que editar pq tinha posto x # ou assim
08/05/2022 13h34
Nunca, sou comportada.
08/05/2022 03h18
Em nenhuma.
anônima
08/05/2022 02h29
Aqui mesmo.
08/05/2022 02h24
Quase fui devido a conta ter sido hackeada
anônima
08/05/2022 06h16
Sim, daqui. Vale ressaltar que por motivos injustos, eu sou um amor.
07/01/2022 00h11
Não.

Mas tem pessoas que estão loucas que eu seja banida aqui.

Quero até agradecer ao renumerado ou ADM do site, sempre apagam comentários ou questões onde eu estou passando vergonha, ou alguém está me acusando de coisas sem provas.
07/01/2022 00h08
Nunca fui ufaa
eles respondem
07/01/2022 00h07
Facebook e Twitter
Só xinguei algumas pessoas (esquerdistas, pra variar) e fui cancelado, nada demais.
Ainda bem que não tinha informações pessoais no perfil, se não eu tava na merda
anônimo
07/01/2022 00h06
já fui
anônimo
07/01/2022 00h08
sim, de uns grupos, critiquei umas coisas e fui deletado lols
anônimo
07/01/2022 00h14
Uma vez eu falei mau de feminista em um grupo de Facebook.

Resumindo eu disse q as feministas queriam ficar feias e q elas n ganhavam nada com isso, mas foi um textao.

Postaram isso em um grupo do facebook de feminista, tinha uma legião de mulher de xingando e me detonando, uma legião mesmo não dava pra contar kkkkkkkk.

Tudo menininha me xingando a maioria era adolescente.
E o povo acha q adianta me xingar se uma legião não fez efeito.

Não tem nada a ver com a pergunta eu sei
08/05/2022 07h51
Só tive um perfil excluído do passado e agora futuro Orkut pq eu postei uma foto que ora mim era engraçada e pro Orkut era imoral.

Fiquei chateado na época pq tinha muita foto que eu gostava lá.
Em uma época que foto digitalizada era escasso, eu tinha várias lá, inclusive era as únicas lembranças que eu tinha de mim cabeludo.
08/05/2022 12h38
Fui removido de dois grupos de Telegram: o do Projeto Oasis e o do Politicamente Incorreto. Isso ocorreu talvez porque eu participava muito nesses grupos e às vezes, eu era um tanto incisivo em certos comentários. Havia um homem lá chamado Daniel Guerra ou algo assim no Projeto Oasis que arrumava motivo para se indispor com qualquer pessoa no grupo, e ele acabou me removendo do grupo. No Politicamente Incorreto, acho que era mais pelo fato de eu ser muito ativo mesmo quando liberaram os comentários por lá. Nunca mais voltei a esses grupos.
Também fui removido de um grupo conhecido como S.A.L (Sociedade Alternativa Libertária), pois as pessoas por lá determinaram a posição de serem rigorosamente contra o aborto, e naquela época, eu ainda estava maturando as ideias sobre o aborto, não estava convencido em ser rigorosamente contra o aborto e expus um posicionamento menos contra o aborto que o resto do grupo na época. Hoje, eu até acho que sou mais convencido a ser contra o aborto que a favor. Também nunca mais voltei a esse grupo.
anônimo
08/05/2022 12h40
Não
anônimo
08/05/2022 13h36
Não
08/05/2022 14h25
Elaele.
08/05/2022 02h43
Facebook, Instagram...mas não era conta pessoal
anônimo
08/05/2022 02h42
Já do Elaele por mandar a real do feminismo, não passa de Misandria!

Feministos apoiando pensando q vai ganhar algum tipo de status, feministos são atropelados por mulheres!

A mulher q o poder de um homem, privilegio de uma mulher e a responsabilidade de uma criança... isso é o feminismo!
08/05/2022 02h41
Acho que só do YR! e elaele, costumava ser banido somente em jogos.
anônimo
08/05/2022 02h26
Só no lol por usar drop
anônimo
08/05/2022 01h52
Não. Sempre esqueço a senha
07/01/2022 00h08
Daqui msm kkkkkk