Esses dias eu e minha namorada estavamos conversando pelo insta. Ai eu vim com um assunto dizendo que eu era fiel a ela desde que nos começamos a ficar e que o que vale na pessoa é o carater, ai perguntei se ela era fiel, ela disse só "uhum". Ai depois disso acho que bateu a consciência pesada e ela veio dizer que não era pra eu ficar brabo pq ela ia dizer um negócio. Ela disse que foi pra casa de um amigo jogar cartas, e ele do nada tentou beijar ela e diz ela que se afastou e que foi embora. Ainda no final da mensagem disse "aquele doido skksk". Então depois ela disse que isso aconteceu antes de nos começar a ficar e taus e que nunca mais falou com ele depois disso. Ai eu fui fazendo umas perguntas... perguntei qual o nome dele, ela não quis dizer de jeito nenhum e disse que isso tava no passado. Então eu fui fazendo muitas perguntas a ela e ela do nada disse que ele morava em outro estado longe, São Paulo. Ai com mais questionamentos ela disse que ainda falava com ele e que eram amigos faz tempo. Ai eu disse "mas vc nao acabou de dizer que nao falou mais com ele depois daquilo?" Ela disse que so falava quando ele vinha falar ela. Aí eu tava achando que ela tava tentando "acobertar" ele por algum motivo. Quando eu continuei perguntando ela disse que se eu não parasse ia me bloquear. Ai eu quero que vcs me ajudem ai me dando conselhos sobre essa situação, por favor.

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/01/2022 06h44
Iiiiih complicado ein. Tecnicamente ela não te traiu, já q aconteceu antes de vcs começarem a ficar. Na vdd tu nem falou aí se tão namorando. De qlr maneira, se ela tivesse pretensão de trair c esse amg, N seria burra de falar do msm p ti. Acho q ela N qria mentir p ti, nem esconder nada, e isso é bom, mas ao msm tempo ela se sentiu desconfortável de falar sobre isso ctg. O motivo? N faço a mínima ideia.
eles respondem
07/01/2022 06h36
Acho q ela só responde ao cara por educação mesmo, para não deixar no vácuo…mas com desinteresse ao mesmo tempo.

Relaxa q ela nem vai te trair. Se fosse trair mesmo, ela nem falaria isso…
07/01/2022 06h52
Vc sabe que não tem direito de ter ciúmes de algo que nem rolou antes de vcs namorarem, né?
anônimo
07/01/2022 07h03
Vai na zona, depois termina.
07/01/2022 08h05
Confia e esquece essa história ou bate o martelo que ela te traiu e termina, ficar no meio termo só vai trazer desgaste e perder o tempo dos dois.