Eu não posso reclamar de nada pra ele que ele me bloqueia quando eu tô longe. Estamos morando juntos, quando fico chateada com ele eu fico na minha ele fica na volta puxando assunto tentando agradar. Mas quando tô longe sempre bloqueia em tudo quando a gente discute. Tô me irritando demais com isso , como posso acabar com essa mania dele?

Detalhe : nós temos um filho pequeno.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/01/2022 07h46
Que guri infantil hein, quantos anos ele tem? Mentalmente parece que tem 15, 16.

Tenta explicar pro carinha aí que problemas de casal se resolvem conversando, e não fugindo um do outro, se não adiantar, aí infelizmente já acho que o jeito é terminar.
07/01/2022 08h06
Por quanto tempo ele te deixa bloqueada?
Se ele te deixa no block por 1 dia, comece deixando ele block de volta por 2 dias. Na próxima aumenta pra no mínimo 3.
Mostre que vc tbm sabe brincar de bloquear
anônimo
07/01/2022 07h42
Vale a pena ficar com essa cara que evita o diálogo?
07/01/2022 07h54
Arranja um namorado pra ele.
elas respondem
07/01/2022 07h20
Bloqueia ele tbm e deixa bloqueado pra sempre.
anônima
07/01/2022 07h53
Crianças fazendo criança dá nisto, merda total. Ele é imaturo e não está pronto nem para ser marido e nem para ser pai. Tenha uma conversa séria com ele, ou ele muda ou voce cai fora.
07/01/2022 07h21
Isso já mostra um traço importante na personalidade dele, "a mocinha não pode se irritar".
Agora, por que já moram juntos? Isso pode dificultar um pouquinho.
anônima
07/01/2022 07h37
Termina, aí será um ex te bloqueando. Mas pelo menos será ex.
anônima
07/01/2022 07h41
Isso q dá casar com criança, procure um adulto, pq esse ai não é!