Manda alguém fazer uma massagem com um óleo de menta refrescante.. é muito relaxante
Faça pilates pois ajuda muito, mas se não quiser fazer exercícios nenhum então toma um remédio mesmo e o importante também é manter a coluna ereta
Uma compressa morna também é bom
eles respondem
anônimo
07/01/2022 09h46
Amigo, momentaneamente, use um medicamento para aliviar dores, mas, se seu trabalho exige que fique em pé, você precisa entrar numa academia para fortalecer seu corpo. Isso é fundamental.
anônimo
07/01/2022 09h46
Deixa eu dar um beijinho que sara
anônimo
07/01/2022 10h17
Entrar na justiça o quanto antes
Porque daqui a pouco não tem volta.
Resto da vida usando modelador ou tomando remédio
anônimo
19/03/2022 14h59
Demissão
anônimo
19/03/2022 15h00
Eu também sofro disso. Eu passo aquela pomada verde que os caras vendem no metrô, alivia bastante