Escutar mais e falar menos é mais vantajoso?
Como determinar a medida ideal entre falar demais e ser inconvenientemente calado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
4a
Depende da situação, mas principalmente com pais, o melhor é escutar mais e falar menos. É como diz o ditado: "Quando um burro fala o outro abaixa a orelha"
4a
O mais vantajoso é ser do jeito que cada um é, pensa se todo mundo resolver "escutar mais e falar menos" quem vai escutar o que? Se todos resolveram escutar e ninguém falar?E ao contrário, falar mais e escutar menos? Quem vai escutar o que, se todos estiverem falando? O ideal sempre foi e sempre vai ser o equilíbrio...
anônima
4a
Nem sempre
Até pq tem pessoas que falam demais
Até pq tem pessoas que falam demais
eles respondem
5
anônimo
4a
É, principalmente com mulheres, se vc falar demais fica chato, o ideal é fazer a conversa entorno da outra pessoa, se esquecer um pouco de si, responder se ela perguntar.
anônimo
4a
Depende do que se fala.
Uma palavra merda é melhor ficar em silêncio eternamente
Uma palavra merda é melhor ficar em silêncio eternamente
coerência e equilíbrio.
Sim
4a
Sim, quando você aprende a escutar mais e falar menos, você acaba ficando mais observador, absorve melhor as coisas, e você começa a ser um pouco mais racional, pensa mais antes de falar!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!