Comecei o ano descobrindo que tem pessoas que acham que estou namorando, o que eu faço?

-1
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
4a
Diz que é vdd, mulheres geralmente sentem atração por homens comprometidos
anônima
4a
Termina!
anônima
4a
Meu pai acha que eu tenho muitos ficantes, e as amigas da minha mãe acham que eu namoro escondido. Enfim, iludidos demais, eu não beijo há uns 3 anos. Acontece. É só desmentir. Por que acham que você tá namorando?
Eu ontem achando que você tava namorando kkkkkkk
anônima
4a
Toca o terror kkkkkkkkk
anônima
4a
e eu com isso
anônima
4a
Diga que terminou
Não desminta, se vc revelar não vai mais ter mulher na tua horta kkkkkk
anônima
4a
Não desmente, aproveita o hype kkkkk
eles respondem
8
anônimo
4a
Não faça nada.
Nem tanta gente se importa assim contigo como vc quer mostrar
Se você não está, deixa claro que não po
Você tá namorando um homem BI.
anônimo
4a
Vai chover vagabunda na sua horta agora.
anônimo
4a
Contrate uma puta e finja que namora com ela.
Não os decepcionem!
Partiu azarar a mulherada!
Dê motivos para elas acreditarem