Só homens destacados podem viver na putaria.
Homens comuns só se pagar puta ou pegar mulher muito feia. Fora o risco de pegar doença.

Mulher não da várias vezes pra homem comum se não namorar, n sei da onde mulher pensa q é fácil assim.

A solidão mata aos poucos, e sempre tem uma mulher q vc gosta, viver sozinho é ruim e é bom ter uma mulher pra fazer sexo e não ter medo de doença. Mas a gente gosta da companhia da mulher e sexo também, mas não é só por sexo. E o homem muitas vezes não sabe o q fazer da vida sem uma mulher querendo ou não existe uma verdade nisso.

E o homem envelhece tb se ele n arrumar uma mulher ele vai terminar sozinho tb.

É bom ter a companhia da mulher, sair e aproveitar a vida
Dar coisas pra ela.

Mas o homem não precisa da mulher se vc for ver, pq a mulher tb da muito gasto e te trás problema q vc nunca teria, mas o homem tem uma vontade maldita de ter uma mulher.
anônimo
09/01/2022 10h14
Chega um momento em que a putaria cansa. Viver só de relações casuais não é uma coisa agradável, é apenas prazer momentâneo, depois de 1 ano você enjoa.
O casamento e a família você leva até a morte.
09/01/2022 04h39
Pq em algum momento somos dominados pela burrice, digo, sentimentos.
09/01/2022 03h11
É cada retardio mental que passa na cabeça do pessoal desse site.
anônimo
07/01/2022 18h16
Pq viver na putaria só sai de graça pra mulher
anônimo
07/01/2022 16h58
Nem um e nem outro.
07/01/2022 16h52
Não me interesso em viver na putaria.
08/01/2022 17h38
Pq eu quero te uma família com uma mulher que eu ame muito, um vida de putaria é uma merda, o mundo pós moderno destruí a cabeça dos homens.....
07/01/2022 18h13
Porque não é o meu desejo e não é o que eu acho melhor.
Uma mulher só, honrar os compromissos com ela, amá-la, é muito mais bonito, torna a vida melhor, mais empolgante, mais intensa, mais preenchida de coisas boas.
07/01/2022 16h51
Compromisso sério é muito melhor que putaria.
anônimo
09/01/2022 07h32
Os caras achando que vão ter sexo de graça com esposa kkkkkk vão sonhando. Depois de casado é que ela não se sente mais obrigada a dar sexo com frequência, ela já ganhou o trouxa, se casou com ele.

Do jeito que estão as leis contra os homens, perder tudo que construio sozinho num divórcio, ou sofrer alienação parental, ser feito de corno e ter sua reputação derrubada, não vale mais a pena casar nos dias de hoje, vão criar vergonha na cara e parar com essa mania de querer casar porque precisa de uma mulher e blá blá blá. Precisa nada, o homem já é completo por natureza, são elas que precisam dos homens, da companhia deles.

Mas se os troxas quiserem quebrar a cara, podem ir, achando que acharam uma "honradinha" . Kkkk
08/01/2022 17h39
Pq a maioria casa pra ficar na putaria...
07/01/2022 16h51
A putaria não é para todos.
09/01/2022 04h44
cara não é ruim mas tbm não é bom depende da epoca da vida que tu ta no momento saca? todo homem passa por uma temporada nas 2 passei 7 anos casado agr 8m solteiro e ja te digo que prefiro casar é mt mais de boa voce ter alguem q tu gosta tesão parceria bla bla em casa ja kk
24/02/2022 23h04
A putaria nao é tudo,e so momentos temporários,sensações temporárias,
Mais amar e ficar com alguém que lhe aceita de todo jeito isso nao tem Troco.
24/02/2022 23h02
não vou, sou evoluído
anônimo
24/02/2022 22h58
Pq em tudo tem ser pontos positivos e negativos, e n me vejo sendo já adulto com certa idade sem estar casado, questão de sonho tbm, apesar de às vezes me achar mt besta por pensar assim.
08/02/2022 18h40
Pq a putaria não tem graça
08/02/2022 18h34
Só chad tem essa vida, alfa com dinheiro tbm.
anônimo
09/01/2022 16h59
Boa pergunta
anônimo
09/01/2022 10h16
Quero estabilidade e filhos, que só um casamento pode proporcionar. Quero alguém com quem possa contar. Alguém que tenha laços emocionais bem fortes. Sei que hj em dia é quase utopia pensar numa coisa dessas.
09/01/2022 10h06
Há homens que tem o sonho de formar família, outros têm medo da solidão na velhice. Alguns casam e ainda assim vivem na festa, estão nem aí.
anônimo
09/01/2022 05h57
Eu gostaria muito de namorar várias mulheres antes de casar, fazer muito sexo, mas tbm não quero ficar pegando qualquer uma. Infelizmente eu não pego ninguém, estou tentando mudar isso, não está fácil.
anônimo
08/01/2022 17h30
"Poder viver na putaria" seria oq? Viver trepando com gps?
anônimo
07/01/2022 17h00
Não gosto de putaria.
07/01/2022 18h15
Não quero putaria,quero construir uma família.
anônimo
09/01/2022 03h18
Porque não sou puto, por favor respeita-nos.
09/01/2022 03h16
As vezes é tão bom achar alguém que vc vê que te completa, do que passar dias procurando alguém pra comer. Sem contar que sexo é bom, ainda mais com quem vc sente tesão sempre
07/01/2022 18h16
Cada um quer uma coisa, simples.
"- Pq comprou um Polo 0km se pode comprar um Audi Q3 usado?"
"- Pq eu quero o Polo oxe"
No fim, cada pessoa é uma pessoa, cada um quer uma coisa, não julgo.
anônimo
07/01/2022 18h18
Pq vida promíscua é perigoso.
anônimo
07/01/2022 18h20
A mulher também pode.
anônimo
08/01/2022 17h47
mulher tbm pode
e muito mais facil para ela aliais
07/01/2022 18h21
Eu vivo na putaria,e não pretendo casar
anônimo
08/01/2022 17h32
Infelizmente nem todo homem pode viver na putaria, infelizmente alguns estão condicionados a comerem os restos dos playboys e Zé droginhas.
elas respondem
09/01/2022 02h37
Qual a vantagem de viver na putaria?
08/01/2022 17h49
vcs já pararam para pensar que homens gostam da companhia de mulheres além do sexo?
anônima
07/01/2022 16h52
Obs
anônima
09/01/2022 03h20
O homem e a mulher de verdade, não vivem apenas para sexo.
O ser humano não é feito para isso, precisamos de estabilidade. Nada melhor que ter sua casa, um trabalho, uma família saudável. Isso sim é alegria.