Meses atrás fui no oftalmologista fazer exame de vista porque estava sentindo desconforto no olho e uma dorzinha e agora uso óculos, mas faz uns dias que comecei a sentir os mesmos sintomas que sentia antes um pesinho no olho e desconforto e dorzinha
Acho que é porque mexo em excesso no celular e assisto muito, hoje passei umas 2 horas sem mexer no celular e sem assistir e o desconforto passou mas quando comecei a mexer no celular de novo o desconforto voltou

elas perguntam
0 3
elas respondem
07/01/2022 17h39
Isso é o olho cansado kkk acontece quando fico o dia todo no pc, tenho esses mesmos sintomas
anônima
07/01/2022 18h34
O ideal seria usar um óculos com filtro de luz azul, esse tipo de lente protege os olhos da luz do celular/computador. Quando estiver sentindo esse desconforto passar colírio ajuda a diminuir e também tem uns apps que deixam a tela em tom azulado, tipo modo noturno.
anônima
07/01/2022 18h55
Volta no oftalmologista.