Gente tinha um menino da minha antiga igreja que fazia questão de sentar do meu lado, eu acho que ele dava em cima de mim mais não tinha muita certeza, quando ele falava comigo quase sempre ele ficava olhando para a minha Boca, quando o nosso grupo da igreja ia visitar outra igreja ele sempre andava do meu lado quando a gente passava em um lugar escuro que não tinha ninguém ele andava de mãos dadas comigo mais aí quando a gente passava em um lugar que já tinha pessoas ele rapidamente saia de perto de mim, além que sempre que ele segurava a minha mão ele fazia aquele sinal quando a pessoa chamava pra fazer "SEX0".... um certo dia eu e ele estava sozinho na rua e ele começou a falar "PUTARIA" dizendo que ia me botar de 4 dentro do carro e me "enfiar" falando que ia me pegar, Ele sempre passava a mão na minha bunda e batia nela, no WhatsApp ele sempre me madava mensagens de coração, quando a gente estava fazendo uma mudança o caminhão estava cheio e ele ficou se oferecendo para eu sentar no COLO dele, Mais ele sempre ficou dando em cima de Váriasssssssss meninas então eu ficava bem confuso, a gente não se fala mais não sei porque, nesse período que eu saí da escola até agora só fui 2 vezes visitar lá e ele ficou me olhando mais não falava nada, passo na rua e fingimos que nem nos conhecemos, ele queria alguma coisa comigo ou só estava me iludindo???????????? Lembrando eu sou gay (Meio assumido) e tenho muito jeito de gay, se você olhar para min você vai perceber de primeira que eu sou gay, e é meio estranho um "Hetero" dizendo essas coisas ainda mais pra uma pessoa que dá pra perceber que é gay....

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/01/2022 21h18
ele tava te provocando, nao? e ele era gay? talvez ele tava so te deixando doido, testando pra ver se era igual mulher rs( nao tenho experiencias assim, entao nao liga 100% do q falei, pq fui so em achismos) como sou hetero e nao tenho atraçao por homens nao sei das lombras desse carinha nao rs
anônimo
07/01/2022 21h23
Há algo errado.