Você já engravidou e perdeu o bebê?
0
anônima
196
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
8
14
eles respondem
8
4a
Eu não, nem transo. Não tenho esse risco
anônimo
4a
Já. Fui cagar, o filho era uma bosta. Dei descarga e ele foi embora... Será que ainda tá no esgoto?
Todas já passaram por isso.
Foi assim que você nasceu.
anônimo
4a
Nunca.
anônimo
4a
Ele ia sair, mas ficou preso.
anônimo
4a
Não.
4a
tbm nao kk
elas respondem
14
anônima
4a
Sim, tive três abortos retidos, todos com 5 meses de gravidez, o bebê para de respirar e morre no útero, dai tem de tirar o bebe morto, fazendo raspagem (curetagem). Uma das piores experiencias de vida para uma mulher.
anônima
4a
Não.
4a
Não, pois sou femcel
Não
Sim, eu tinha 17 anos
Nem soube reconhecer que era um aborto na época.. muita dor, acordei de madrugada sangrando demais e sentir no vaso com muita cólica
Aí caiu tipo um coágulo bem grande no vaso
E dali pra frente acabaram os sintomas de gravidez, então…
Hj eu fico nervosa só em lembrar
Nem soube reconhecer que era um aborto na época.. muita dor, acordei de madrugada sangrando demais e sentir no vaso com muita cólica
Aí caiu tipo um coágulo bem grande no vaso
E dali pra frente acabaram os sintomas de gravidez, então…
Hj eu fico nervosa só em lembrar
4a
Ainda bem que não
anônima
4a
não
Não nunca engravidei
4a
Sim
anônima
4a
Não, mas já conheci mulher que sim.
anônima
4a
Só na adolescência
anônima
4a
nunca
4a
Não.
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!