Você já engravidou e perdeu o bebê?

anônima
elas respondem
Sim, eu tinha 17 anos
Nem soube reconhecer que era um aborto na época.. muita dor, acordei de madrugada sangrando demais e sentir no vaso com muita cólica
Aí caiu tipo um coágulo bem grande no vaso
E dali pra frente acabaram os sintomas de gravidez, então…
Hj eu fico nervosa só em lembrar
 
Sim, eu tinha 17 anos Nem soube reconhecer que era um aborto na época.. muit... | elaele