Quando eu era bem nova eu comecei a me interessar por mulheres, então eu pensava que eu fosse bi porque eu também sentia atração por homens, mas com o tempo esse sentimento por homens foi acabando até que chegou um momento em que eu não sentia mais nada e apenas me desejava estar com mulheres, eu era louquíssima por mulheres, só de estar perto de uma mulher bonita eu me sentia super nervosa e eu realmente achei que eu fosse lésbica porque esse sentimento era muito forte

O problema é que eu nunca me aceitei de verdade e vivia tendo crises de aceitação e me repudiei por gostar de mulheres, eu não sou homofóbica... Mas quando vc ver todo mundo dizendo que é errado ser quem vc é vc começa a ser ver como alguém errado, e começa a ter nojo de si próprio (pelo menos no meu caso). E então em um momento como esses eu desejei não gostar mais ninguém e eu tive esse surto, cheguei a chorar e tudo mais...

E quando me acalmei, eu simplesmente não sentia mais nada por mulheres, e EU SEI que parece loucura, mas é como se eu estivesse em um bloqueio. Eu não consigo mais me interessar por mulheres, mesmo olhando para uma mulher bonita eu não consigo mais desejar ela, e é claro que o meu sentimento por homens também não voltou, mas o meu lado lésbiano simplesmente sumiu. Agora só de pensar em me relacionar com uma mulher eu sinto nojo, tipo o mesmo que sinto por homens.

Eu tô feliz mas ao mesmo tempo triste, porque isso foi derrepente, parece coisa de filme. Então eu vim aqui pra perguntar se isso pode ser normal ou se eu apenas estou com trauma por não conseguir me aceitar, realmente não sei o que está acontecendo, o que vocês acham que isso pode ser?

Por favor, tenham paciência comigo.
Desculpa o texto grande.

elas perguntam
28 14
eles respondem
anônimo
08/01/2022 12h39
Aqui não é o lugar pra vc tirar esse tipo de dúvida, moça. Aqui vc vai encontrar várias opiniões pessoais a respeito do assunto, mas para te ajudar o ideal seria um psicólogo que vai te conhecer e tratar especificamente dos teus demônios internos. Fica calma e procure alguém que saiba o que fazer para te ajudar. Ficar pedindo ajuda de estranhos anônimos só vai fazer vc ouvir a opinião de um monte de gente sem saber toda a tua história. Além de ter o viés pessoal na resposta de cada um.

Esse é o melhor conselho que posso te dar. Espero ter ajudado.
14/01/2022 00h56
Não se preocupe, te entendo! É algo comum com o decorrer da idade. Sempre acreditei ser bi, mas com algumas coisas perdi completamente o gosto que tinha pelos homens. Mas ent fui conhecendo mais caras legais e o gosto "reapareceu".
Qnd for a pessoa certa, vc saberá, independente do sexo. É inerente :)
Boa sorte com isso. Seja feliz.
anônimo
14/01/2022 01h11
Assexual
anônimo
08/01/2022 12h34
Segunda eu leio
08/01/2022 14h28
É um tema bem delicado e complicado mais o povo aqui leva tudo na palhaçada.
anônimo
28/02/2022 12h20
Passou de 2 linhas eu n leio
anônimo
08/01/2022 12h49
Toda mulher é bisexual, deixa de drama
anônimo
08/01/2022 12h37
Nem vou ler tudo mas isso basta

É corriqueiro essas perguntas de mulheres aqui no site e em grupos de Facebook, que demonstra que esses estudos são reais
anônimo
08/01/2022 12h36
cara, desculpe, pensei q era curto, mas preguiça de ler, espero q alguem leia e te reponde rs
anônimo
08/01/2022 12h38
Mucho texto
14/01/2022 01h10
Não sou especialista, mas acho que você confundiu as bolas aí, um dos casos pode não ser desejo genuíno.
anônimo
14/01/2022 01h11
texto muito grande
28/02/2022 12h19
Toda mulher é BI
anônimo
03/03/2022 12h47
Você claramente é asexual,não sente desejo nem por homens e nem por mulheres
28/02/2022 12h26
Nosso cérebro se desenvolve até uns 21 anos, além disso, na adolescência é normal querer experimentar coisas, é fase.

Não esquenta a cabeça com isso, a coisa mais normal do mundo são mulheres tendo experiências bi.
anônimo
03/03/2022 12h39
Mulher é um ser estranho
13/01/2022 09h40
usa uma carreira de cocaina e vai pro swing.
acho que vc tem que pensar menos em se definir e mais em curtir.
perda de tempo em uma vida curta.
12/01/2022 16h24
Acho que nem você sabe do que gosta
12/01/2022 16h17
Vale a pena procurar um psicólogo. Nunca vi isso acontecendo e n tenho opinião formada.
10/01/2022 16h18
O que tá causando esse tipo de conflito?
10/01/2022 16h17
Posso ajudar não, se vira.
anônimo
10/01/2022 16h14
Vai pra cama com um casal, transa com ele e com ela e aí você vai descobrir o que realmente gosta
08/01/2022 15h58
É um trauma,mas só voce pode tirar o bloqueio da sua mente.
Pode ter ajuda de um psicologo ou de um guia espiritual,alguma coisa assim.Não é zuera.
08/01/2022 15h45
Não tenho conhecimento de causa pra ajudar vc.
anônimo
08/01/2022 14h24
Você se tornou asexual.
anônimo
08/01/2022 13h59
Ano que vem eu termino de ler e dou uma resposta
08/01/2022 13h21
Vc se tornou assexual pelo q parece, mas vc sonha em se relacionar com alguém? Ou tá de boa?
08/01/2022 12h39
Procure um psicólogo
elas respondem
08/01/2022 14h03
Kkk também parei de gostar de homens assim, mas nunca voltei a gostar, estou casada com uma mulher tem 1 ano kk
anônima
14/01/2022 01h05
O que vc pode estar sentindo por ser apenas culpa, culpa sob religião, família, sociedade que corrompe nossos sentimentos . você não sabe mais o que sente nem por quem sente por que está bloqueada pelo sentimento de culpa . Busque se conhecer primeiro e depois e tudo vai clarear na sua mente,na sua vida,suas escolhas serão mais claras e precisas .. enfim busque o auto conhecimento, aceitação sobre si mesma , se precisar de psicólogo, não hesite em buscar ajuda para si mesma.
14/01/2022 04h27
Trauma por não conseguir se aceitar, meu bem não tem nada de errado em ficar com mulher, fique perto de pessoas q te apóiem e goste de vc como é. Se sua família é preconceituosa apenas aguarde completar 18 para se assumir, trabalhar e sair de casa.
08/01/2022 14h40
Pode acontecer de o desejo ser só admiração.
E como na verdade nunca sentiste desejo por ninguém, achavas que o mais perto disso (admiração) era na vdd desejo.

As vezes admiração pode fazer com que te sintas inferior a pessoa ou até sintas nervosa pq ela está next level.

E pode ser que até sejas meio homofóbica (quando toca a ti) e acabaste por tentar deixar de admirar de maneira louca.

Acho que podes ser assexuada e confusa (confusa no sentido de não teres aquela noção de sexualidade).
As vezes confunde-se as coisas é meio normal.
Pq acho estranho deixar de sentir, uma coisa era afastar-se para não sentir, um desejo só pq sim. O nosso cérebro funciona sozinho mas nem tanto.
08/01/2022 14h42
Ou você teve esse bloqueio por falta da a auto aceitação, e nesse caso seria interessante uma terapia pra tentar entender a situação ou você apenas amadureceu, se isso tudo foi na adolescência é normal ficar confusa, com curiosidade. Mas em qualquer caso sugiro procurar um profissional ou até mesmo vídeos que falem sobre isso.
08/01/2022 12h38
Bom, eu sou muito leiga nesse tema sobre sexualidade, mas eu acho que o fato de você sentir mal por gostar de mulheres te fez ter bloqueio, e agora tanto homens quanto mulheres não te interessam mais. Eu não sei dizer se é normal, nunca nem passei por uma situação semelhante com a sua e não conheço pessoas que passaram por isso, mas peça ajuda, converse com alguém que entenda mais do assunto ao invés de perguntar á um monte de pessoas em um site de perguntas.
Espero que fique bem moça ^^
13/01/2022 09h43
Oh amiga desculpa mas não li
08/01/2022 12h36
Você é assexual agora, que inveja de você kk
anônima
28/02/2022 12h22
Escreveu tanto e não entendi nada.
28/02/2022 12h23
Parece ser trauma. Eu também gostava de mulheres na infância, fui repudiada, e acabei perdendo o interesse na fase adulta.
anônima
03/03/2022 12h48
Qualquer um que fica perto de mulher bonita fica tensa. Até mulher hétero. Queria ver se apaixonar genuinamente por uma pessoa comum.
anônima
28/02/2022 12h24
Puta que pariu, você é bisexual sim, que frescura. Toma no cu.
anônima
14/01/2022 01h06
Cara eu acho q deve ser trauma mesmo, vc deveria ir pra terapia
anônima
08/01/2022 13h39
É normal se atrair por mulher bonita até eu me atraio.
Mas nunca assumiria uma mulher eu gosto de homens