Meninas, vocês tem estrias ou não?

0
532
4a
Não
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
11
33
eles respondem
11
Eu não tenho, não que eu tenha visto.
anônimo
4a
Mulher é tudo de bom né gente.... Convenhamos... Com pêlos, sem pêlos, com estrias, sem estrias, com seio pequeno, com seio grande... Na boa, homen que é homem não vê qualquer imperfeição em vocês... Bom, pelo menos comigo não tem frescura....Pra mim quanto mais real e natural melhor...
anônimo
4a
Eu sou homem e tenho
Acho bonitas, não fiquem envergonhadas.
anônimo
4a
Obs
anônimo
4a
Mulher que não tem estria é traveco.
Estrias são um livro da perfeição que só um homem de verdade consegue ler.
eu sou homem e tenho
anônimo
4a
Obs
Quem não tem, isso é parte da beleza.
elas respondem
33
anônima
4a
sim, no bumbum, pq quando eu engordo cresce lá e quando emagreço, a bunda diminui tbm
anônima
4a
eu acho as minhas linda
Tenho um sim.
Tenho, acho que quem diz que não tem tá mentindo ou não sabe que tem
Sim, na bunda. No peito também, mas é bem clarinha, quase imperceptível.
Não tenho.
Tenho sim um pouco no quadril
anônima
4a
Tenho tudo que deixa a pele marcada.
anônima
4a
Tenho, muitas.
Tenho algumas no seio devido aos 4 anos de amamentação, e umas bem pequenas no bumbum.
Eu tenho mas nem lembrava que tinha kkkkkkk nunca liguei
Tenho muitas rsrs
anônima
4a
Tenho estrias porém brancas, principalmente na bunda, pois quando malho acabo desenvolvendo mt o glúteo.. é normal, principalmente pra quem malha ou perde/ganha peso rápido
Tenho nas coxas.
Toda a mulher tem, muitas ou poucas. Eu tenho pouquíssimas.
anônima
4a
não, acho q é genética
Eu tenho mas não é evidente
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não tenho, nunca tive mudança brusca de peso e sempre evitei coçar.
Sim, tenho, só que elas são dar cor da minha pele e são bem pequenas então nem dar pra ver direito.
anônima
4a
Tenho.
anônima
4a
Sim, bem poyca
anônima
4a
Tenho
Seios e bumbum
sim, algo normal
anônima
4a
tenho
Pior que não. Minha mãe também não, acho que é genética.
anônima
4a
Tenho só na coxa ,mais às vezes eu esqueço que tenho elas , nem ligo.
anônima
4a
Tenho na perna inteira.
anônima
4a
Até o momento, não tenho.