Meninas, vocês tem estrias ou não?

Não
eles respondem
anônimo
4a
Mulher é tudo de bom né gente.... Convenhamos... Com pêlos, sem pêlos, com estrias, sem estrias, com seio pequeno, com seio grande... Na boa, homen que é homem não vê qualquer imperfeição em vocês... Bom, pelo menos comigo não tem frescura....Pra mim quanto mais real e natural melhor...
 
Mulher é tudo de bom né gente.... Convenhamos... Com pêlos, sem pêlos, com es... | elaele