em detrimento dos direitos dos homens?

eles perguntam
3 9
elas respondem
08/01/2022 16h17
Feminismo creio eu que é mais para a quebra de paradigmas como dizer que profissões são para homens, que atividades domésticas são para mulheres apenas, que o cuidado dos filhos e a educação é para as mulheres.

No meu ideal é assim, para as muitas formas de feminismo que existem por aí pode ser para outras coisas.

Mulheres nunca vão ser igual a homens, principalmente devido sua estrutura biológica bem como homens nunca vão ser iguais as mulheres, mas isso não os faz inferior ao outro.
anônima
08/01/2022 16h18
Acho que sou uma das poucas mulheres contra feminismo e é triste ver que muitas são alienadas com essa merda
anônima
08/01/2022 16h14
graças ao feminismo q hj podemos votar, ter emprego e etc, esse negócio de as mulheres terem mais privilégio q o homem é gnt q n apoia e quer manchar oq o feminismo realmente é
eles respondem
08/01/2022 16h31
Procura descobrir quem é sua mãe. Já que foi adotado
18/03/2022 13h07
Busca uma relação equânime, mais justa, respeitosa e principalmente mais humana.
E claro, vai impactar em privilégio dos homens,
08/01/2022 16h21
Impossível dizer.
Acho que nem existe uma "cartilha " do feminismo, o que significa que na prática, cada um tem o " seu próprio " feminismo.
Muitas sim querem vantagem para as mulheres.
Mas ainda deve existir algumas que só querem igualdade.
Embora se já não estamos em pé de igualdade, estamos quase lá. Desconfio que de tanto mimimi logo elas vão conseguir mais privilégios.
anônimo
08/01/2022 16h17
Pergunta pra todas mulheres que se denominam isso e diz aí pra nós.
anônimo
08/01/2022 16h20
No início... até q tinha um quê de buscar a igualdade, mas com o passar dos anos tacaram o foda-se pra isso ksksks
08/01/2022 16h10
Privilégios

A mulher já é igual ao homem faz tempo, principalmente na parte jurídica (é até superior em alguns pontos)
anônimo
18/03/2022 13h00
TODAS as pautinhas identitárias e ideológicas só querem privilégios sem fazer nenhum contraprestação. No caso do feminismo, não só em detrimento dos homens, mas principalmente das outras mulheres guerreiras, femininas e trabalhadoras de verdade.
anônimo
18/03/2022 13h07
Arrebentar com os homens. Só depois dos 30 q elas mudam !