Seguinte; com a volta da abertura dos estabelecimentos no ano passado, tinha que frequentar as aulas todos dias. Já fazia um ano que não nos víamos, então ficamos mais "próximos" eu fiquei completamente apaixonada por ele
(obs: ele já teve uma paquera por mim no passado) mas agora ele estava os quatro pneus arriados pela minha amiga, que por sinal é lésbica.
Não completamente assumida, mas é. Ela não é nadaah bonita fala e age como homem e além de regeitar ela literalmente chuta ele, fico indignada como ele se apaixou por aquilo.
Mesmo assim, eu e ele ainda fizemos algumas relações. A questão é eu sei que sou capaz de conquista ele de volta, mas antes, quero que ele passe por tudo que passei, sinta por mim tudo que senti por ele.

Detalhe, no dia do aniversário dele tivemos relações. A noite eu e nossos amigos saírmos para comemorar e ele levou outra garota. Fiquei com cara de bunda

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
08/01/2022 19h24
Amo essas histórias de mulheres que se rastejam por homens ou vice verça. Mas ele não vai te amar, não adianta , eu sei oque eu tô dizendo.
anônimo
08/01/2022 19h15
Sem tempo pra drama adolescente irmão
anônimo
08/01/2022 19h16
Amor de pica
anônimo
08/01/2022 19h22
desencana desse cara irmã, fico de cara quanto tem mulher tonta, eu aqui precisando de alguem q eu de atençao e amor e tem gente morrendo por outro tonto q nem quer, faz de trouxa rs,
anônimo
08/01/2022 19h33
Melhor se afastar e segui seu caminho.
08/01/2022 19h39
Você se sujeita a isso por que quer
anônimo
08/01/2022 19h46
Quanto amor próprio.
08/01/2022 20h21
mas antes, quero que ele passe por tudo que passei, sinta por mim tudo que senti por ele.

Não vai rolar.
Vc tem muito que amadurecer.
Por isso que agora ta aí de biscoitinho dele.
28/02/2022 12h11
Que triste
elas respondem
08/01/2022 19h18
Ela e mais interessante que vc . aceite.
08/01/2022 19h35
"Detalhe, no dia do aniversário dele tivemos relações. A noite eu e nossos amigos saírmos para comemorar e ele levou outra garota. Fiquei com cara de bunda"

Cadê o amor próprio????
anônima
08/01/2022 20h23
Deixaste escapar
Agr deixo o moço...vai se magoar de qualquer forma.
anônima
28/02/2022 12h22
Continue se rastejando enquanto ele paquera a sua amiga, uma hora vai dar certo