Vocês acham que realmente tamanho é documento ?
Vc acha que é uma bobeira ?
Ou isso foi alimentado pela sociedade?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/01/2022 19h25
o importante é amar KKKK
08/01/2022 19h33
"Sobre pau pequeno"

Primeiro que não estou no meu direito de fala, mas as vezes eu penso, uma coisa é ter micropênis que eu acredito que realmente não traz prazer para a mulher, mas uma coisa não seria a mulher que não sentir prazer com aquele tamanho por já ter tido com um maior? maior que "10,5 a 14,5 cm"?

"Sobre bunda grande"

Acho muito irrelevante, na minha visão uma mulher que já é bonita por outras coisas já atrai bastante os homens.

Vocês acham que realmente tamanho é documento ?

Tem pessoas que se casam com pessoas deficientes, então tamanho nem sempre será importante.

"Vc acha que é uma bobeira ?"

acho, geralmente é mulher e homem fútil que alimenta isso querendo diminuir o outro.

"Ou isso foi alimentado pela sociedade?"

foi, daria créditos para o porno também.
08/01/2022 19h31
Acho nada.
08/01/2022 19h34
Pelo menos aqui no Brasil é
anônima
08/01/2022 19h54
se tiver de 10cm pra cima ta tudo bem ;)
eles respondem
anônimo
08/01/2022 19h26
Ambos tem uma função biológica.
anônimo
08/01/2022 19h25
Você já viu homem de pal pequeno ser disputado por mulher? Os que conseguem são ricos, mas todos são cornos. Vou te dar só uma dica, nunca acredite em mulher, observe suas atitudes isso sim vai revelar a verdade.
08/01/2022 19h51
A bunda no tamanho certo pode nos dar muito tesão, ao olhar, tocar, acariciar, beijar e até lamber. Mas o fato é que tem muitas outras formas da mulher excitar um homem. Uma mulher por exemplo, que é boa de cama, sem tanto atributos visuais,pode nos deixar com muito mais tesão só de lembrar(memoria sexual)de uma transa ja ocorrida com ela.
A excitação vinda do visual, tem o seu valor, é claro, mas quem não teve essa genética abençoada, consegue o mesmo e até melhor resultado de outras formas.
O que a pessoa não pode fazer é se limitar a achar" minha bunda é perfeita, sou ótima, tenho tudo que preciso", ou o contrário" não tenho bunda nunca vou satisfazer um homem".
O sexo é composto por tantas pequenas coisas(Que no fim torna a experiência com um gigante prazer, ou não), que eu não sei como tem gente que se apega tanto a um ou outro detalhe.

Sobre o tamanho de pau não sei falar. Só sei do meu próprio que nem é um tudo aquilo, mas de maneira geral sempre agrada.
08/01/2022 19h58
Chatice do caralho esse papo de pau tá doido, amigão, tenho pau grande e gosto de bunda grande tbm, mas gosto igual de bunda pequena, e acho de vdd q elas tbm são mais ou menos assim, curtem os dois, desencana, tua vida não se resumi a isso bicho...falar é fácil eu sei, mas, agradeça por ser saudável, mete plantando bananeira kkkkkk sei lá
anônimo
08/01/2022 19h26
Media Peniana Nacional

Micropênis
Comprimento peniano até 10 cm
Circunferência peniana até 10 cm
Porcentagem da população masculina: 1%

Pênis Pequeno
Comprimento pênis entre 10,5 a 14,5 cm
Circunferência peniana entre 10,5 e 12 cm
Porcentagem da população masculina: 3%

Pênis Médio
Comprimento do pênis entre 15 e 17,5 cm
Circunferência peniana entre 12,5 e 14,5 cm
Porcentagem da população masculina: 76,9%

Pênis Grande
Comprimento peniano entre 18 e 23 cm
Circunferência pênis entre 15 e 18 cm
Porcentagem da população masculina: 19%

Macropênis
Comprimento peniano acima de 23 cm
Circunferência peniana acima de 18 cm
Porcentagem da população masculina: 0,1 %

Media Peniana por Idade

Ao nascer: 4,5 cm
1-5 meses: 5 cm
5-11 meses: 5,5cm
1 ano: 6 cm
2 anos 6,5 cm
3 anos 7 cm
4 anos: 7,5 cm
5-7 anos: 7,7 cm
8-9 anos: 8 cm
10 anos: 8,5 cm
11 anos: 9 cm
12 anos: 10 cm
13 anos: 11 cm
14 anos: 12,5 cm
15 anos: 14 cm
16 anos: 15 cm
17 anos: 16 cm
18 anos: 16,5 cm
19-21 anos: 17 cm

Fonte: SBU (Sociedade Brasileira de Urologia). 2016