A gente não saiu ainda e só trocamos mensagens, queria conversar com ele, mas ele também não me mandou mensagem hoje, eu disse que iria dormir cedo hoje, mas ele não mando mensagem nem de tardinha.
Não sei bem o que fazer, ele podia ter mandado pelo menos um oi... :(

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
08/01/2022 19h56
A lá vamos nos para mais uma mulher triste pq o boy rico não mandou kensgem
anônimo
08/01/2022 19h54
Pede nude
anônimo
08/01/2022 19h57
Pergunte se ele está ocupado, se ele responder que não, puxe um papo.
anônimo
08/01/2022 19h58
As vezes tenho essa dificuldade também rsrs eu não sei render conversa. minha dica é procure conversar assuntos que você sabe que ele gosta mais também perceba se a conversa flui e se ele corresponde também. caso o contrário pergunte se está tudo bem e encerre o mais breve possível.
08/01/2022 19h58
De um "oi" tudo bem?
E vê no que rola. Se vc nunca manda mensagem denota desinteresse.
Eu acho que uma mulher que "nunca" me procura, ou apenas me responde por educação, ou que apenas "aceita" falar comigo por não ter nada melhor e acabo desistindo.
08/01/2022 19h59
Se ninguém manda, fica uma espécie de joguinho, daí cada um fica pensando se devia ou não mandar. Só manda logo! Se não tentar, nunca vai saber o que aconteceu. Sem ego a chance de sucesso aumenta :)
08/01/2022 20h02
Eu diria que ele não tá muito interessado, quando um homem tá muito afim da moça, ele faz de tudo pra conversar com ela...
elas respondem
08/01/2022 19h55
Não mande pra ele, vcs nem sairam e tá assim. Cadê o cara se "virando" pra vc sair com ele? É desinteresse.
Manda pra outro, pelo menos é uma nova chance.
08/01/2022 19h56
Siga seu coração