Ele me disse que não me ama 3 vezes ele sempre foi frio comigo mais com a família dele ele sempre foi carinhoso Minha mãe diz que e a família dele e super normal ele mostrar carinho e falar que ama manda msg todos os dias prós irmãos e mãe dele falando que ama e tal e pra mim dá pra contar as vzs que ele falou que me ama .
Recentemente a gente veio embora pra tenta mudar de vida ele veio cmg a gente arrumou um trabalho frequente minha prima sempre vinha em casa mais nunca desconfiei nada dela resumindo porque a história e muito longa . Um belo dia da minha folga ele mentiu pra mim foi buscar o exame do nosso filho na Unimed e foi mandou msg pra ela se arrumar que iria levar ela de companhia com ele obs** eu estava de folga ele poderia me convidar pra sair mais não diz minha prima que ele ligou pra ela mandou ela se arrumar pra ela sair com ele e assim aconteceu os dois chegarão em casa com a maior cara de pau fiquei muito chateada quando eu vi os dois na moto ela pegando na cintura dele e ainda ele convida ela pra buscar meu filho na escola a gente brigou feio descobri coisas que ele elogiava ela levaba ela pra tomar sorvete e disse a ela que não era pra ela conta pra mim e ele nunca me elogia nunca me convida pra nada quando eu convidado a ele pra gente sair pro motel ou algo do tipo ele tá nem aí .
Brigamos bem feio ele disse coisas distriudora pra mim disse que não me amava que era pra eu arrumar alguém que me amasse alugou uma casa e tudo pra sair de casa e jurou que não aconteceu nada entre eles blza a gente ficou 15 dias sem se falar na mesma casa até ele se mudar até que um dia ele me convidou pra sair conversa eu tonga fui ele fala u que me amava que não viva sem mim que não sabemos que aconteceu com ele e que jamais me traiu ele só fez isso porque tinha dó dela por ela e que tinha obs ela tem 22 anos kkk
Voltamos só que nada mudou ele não repara em mim não me chama pra sair e eu não esqueço do que ele me fez e me falou obs tem muitas coisas que aconteceu *

elas perguntam
10 5
eles respondem
08/01/2022 21h47
Ele casou com 19. Era muito novo. Deve ter se arrependido e agora não quer sair da zona de conforto.
Aposto que ele sente falta de beijar outras bocas por aí.

*****Não tô defendendo ele. Só falando o pq dele fazer isso.*********
08/01/2022 21h41
Se essa história é verdade, você casou com 14 anos. Ou seja, por impulso, sem ter maturidade para entender o que estava fazendo.
Você foi traída com a prima, o cara saiu de casa por conta própria, e voltou porque ela deu um pé nele.
Você poderia ter arrancado uma pensão do rapaz e dado um rumo para a sua vida. Mas preferiu continuar tudo igual. É isso que você quer para o resto da sua vida?
anônimo
08/01/2022 21h43
Ele só esteve com vc por um tempo por causa do filho ele já tem 8 anos uma idade que a criança entende um pouco a separação ele não quer mais ficar casado sinto muito
anônimo
08/01/2022 22h09
Ele casou novo, não aproveitou a vida, não comeu muitas mulheres, está se arrependendo. Provavelmente vc uma das primeiras que ele comeu, levou um chá de bcta e se apaixonou. Agora é isso, ele querendo se fazer para outras mulheres, inclusive para essa prima aí. Não deve ter te traído, mas com essa prima novinha em casa, é questão de tempo porque ela parece ser bem safadinha também. A merda é que vcs casaram muito novos e inventaram de fazer um filho.
anônimo
08/01/2022 21h34
Nossa, você casou com 14 anos
anônimo
08/01/2022 21h43
Ele não a ama.

Você tem independência financeira? Medo de estar sozinha? Costume, apego, dependência emocional?
E o psicológico do menino, presenciando essas brigas, aí?

Não se submeta a essa situação, porra.
08/01/2022 22h44
É uma situação muito delicada. Você ama e deseja ser amada da mesma forma. Isso é natural. De acordo com o que você relata, ele não ama ou pelo menos não demonstra esse amor como deveria. A entrada da tua prima nessa história, é um fator complicador. Por mais que eles digam que nada demais aconteceu entre eles, você se sente mal, porque ele não faz com você, o que faz com ela. Você insiste nesse amor porque ainda crê que ele pode mudar e te amar de igual forma. Mas lamento dizer que isso é muito difícil. Ele voltou para você, porque pesou as consequências de uma separação - pensão alimentícia, aluguel, e outras despesas e percebeu que não conseguiria se manter. Resta você buscar em Deus uma solução. Peça a Deus para fazer com que o coração do teu marido se incline para você e que vocês possam restaurar esse casamento e ser felizes. Ainda há tempo. Mas se perceber que ele - teu marido - não quer, sentem-se e ponham as cartas na mesa e decidam o que farão. Será difícil mas será melhor que insistir em uma relação que já chegou ao fim. É como malhar ferro frio.
08/01/2022 23h01
Tudo que começa errado permanece errado, se você diz que são casados a 10 anos, então vocês nem adultos eram 19 e 14 anos, além do filho aos 16. Vocês não tiveram tempo nem de entenderem a si próprio como pessoa e já se relacionaram, isso faz com que vocês tenham problemas psicológicos e de formação como indivíduo. Desejo que você consiga fazer as melhores escolhas e moldar sua vida.
anônimo
08/01/2022 21h39
Vc tinha 14 e ele 19 quando casou? Oo
elas respondem
anônima
08/01/2022 21h44
Sua mãe n tem q dizer nada em relação ao seu marido, use o senso crítico e baseie sua opinião sobre ele SOZINHA.

Sua prima confirmou que ficou com o seu marido por sinal?
anônima
08/01/2022 21h33
Moça, vá estudar! É sério.
anônima
08/01/2022 21h35
Moça sinto em lhe informar mas seu namorado é um pedofilo
08/01/2022 21h36
Sinceramente moça, pelo tudo que eu li, eu percebo que essa relação não é boa, acho que nem para você, acho que o certo seria terminar, logico, pelo o que eu li.

E também você casou tão cedo.
08/01/2022 21h41
Pelo amor de Deus, se seu marido ainda não ficou (pra não dizer comeu) com certeza ele quer!
Saia dessas. Sei que falar é fácil, mas é muita humilhação isso tudo.