Não, significa que você planejou á muito tempo o encontro.
Eu veria isso como um ato de antecipação e precaução caso não desse pra comprar os ingressos na hora.
anônima
08/01/2022 21h59
eu não ligaria
08/01/2022 21h59
Eu acharia super legal.
08/01/2022 21h59
Muito pelo contrário. Certa vez combinei com um cara e a gente foi comprar os ingressos de última hora. Acabou que os ingressos já tinham esgotado e foi uma situação bem chata
anônima
08/01/2022 21h59
Não.
eles respondem
08/01/2022 22h04
1) de certeza
Se vc não combinou com ela certinho, se ela descobrir, vai achar que vc convidou outra e a outra desistiu e ela ta servindo de estepe.
Vai se chatear.

2) pode acontecer tbm.
Além de se chatear, ela ainda vai querer saber quem é a vagabunda. Quem é essa piranha que vc tava combinando de ir no cinema pelas costas dela.

Mulher é um bicho triste. As vezes vc quer agradar na melhor das boas intenções e o tiro sai pela culatra.