Têm concursos onde ninguém acerta as 6 dezenas e acaba acumulando, e como na mega da virada nunca aconteceu de uma pessoa nao acertar a sena? E ganhar com menos numeros?

elas perguntam
11 0
eles respondem
09/01/2022 05h37
Eu nem penso nisso, fico imaginando a quantia de dinheiro ofertada. Sei que é uma instituição federal, mas é muita coisa
anônimo
09/01/2022 05h46
Creio que isso aconteça, pois tem muitas apostas.
09/01/2022 08h23
Qualquer mega é falcatrua.
Vc ja reparou que a mega da virada tbm vive acumulando?
anônimo
09/01/2022 08h24
Acho que não, mas também acho quase impossível de ganhar, muita concorrência
anônimo
09/01/2022 09h52
É uma palhaçada! Nunca mais jogo isso de novo.
anônimo
09/01/2022 09h59
Se você conseguir provar vai brilhar.
Caso contrário vc é só mais uma retardada igual pessoal falando que alumínio na vacina vai te transformar em Magneto
anônimo
09/01/2022 10h07
Então anônima, eu não considero falcatrua, por mais que pareça, pelo seguintes motivos:

O primeiro é que a probabilidade de você acertar os 6 números é de 1 em 50 milhões (a levar em consideração que nossa população é em torno de 200 milhões).

Quanto ao fato da mega da virada não ser acumulativa, nos casos em que ninguém acerta os 6 números, o prêmio irá para quem acertar os 5 números, e se ninguém acertar o prêmio irá para quem acertar os 4 números e assim por diante. (Ou seja fica quase ques impossível ninguém acertar).

Quanto ao valor do prêmio, ninguém é bobo de oferecer uma quantia dessas atoa. É como se fosse um investimento.
Pra você ter ideia nessa mega da virada de 2021 o prêmio oferecido foi de R$ 378 milhões, mas o valor arrecadado por eles na venda dos bilhetes foram de R$ 1,5 Bi, mais que o dobro do que eles deram de premiação.

No final acaba sendo bem matemático isso td. Mesmo assim não costumo apostar, aliás 1:50.069.000 pra acertar é mta coisa kkkk
anônimo
09/01/2022 10h51
Acredito que não acumule porque tem "infinitas apostas" inestimáveis bolões, isso faz com que acarrete em uma dificuldade imensa de haver acúmulo ou não acertarem os 6 números. Agora com relação ao prêmio sair para lugares muitas das vezes desconhecido, eu até concordo em parte, no entanto este ano teve ganhador do RJ.. O lugar pode ser desconhecido pra você.
De forma geral mesmo assim creio que possam sim ter alguma fraude ou desvios.
anônimo
09/01/2022 10h53
O banco tá sempre ganhando bobinha