5 meses de conversa com ela a gente ficou 5 vezes na casa da prima dela qnd ela tava só e os pais não sabiam, aí minha mãe ou minha tia acabou comentando isso com a namorada do tio dela e essa namorada do tio dela contou aos paes dela

Eu me sinto culpado mas só contei pra minha mãe e pra minha tia pq tinha q contar não esperava que ela ia acontecer isso

Se fosse com vocês, vocês estariam com raiva de mim?
E se fosse com vocês, vocês ia se afastar de mim e não querer mais?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/01/2022 08h09
Ficaria com raiva da namorada do tio, não tinha porquê ela dar com a língua nos dentes.
09/01/2022 08h18
Mas o que aconteceu deposj?
eles respondem
09/01/2022 08h20
Se o maior interessado em manter isso em segredo era vc, e vc mesmo não aguentou a falou(mesmo que pra mãe e tia) pq elas iam ficar sem falar pra ninguém qdo nem mesmo vc conseguiu?