Há casos em que a sogra inferniza a vida da nora e o marido não faz nada, ele tem medo da mãe ou ele sente que vai desrespeitá-la se ficar do lado da esposa?
Elas implicam porque se o filho está magro, é porque a nora não está fazendo comida, entre outras situações.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/01/2022 09h31
Homem beta que não sabe se impor
26/02/2022 00h51
Boa pergunta.
Acho que é mãe e filho que criam dependência emocional um do outro.
Já vi uma mulher reclamando que todo dia a mãe dele reclamava de alguma coisa, pedia alguma coisa e todo dia marmanjo tinha ir fazer vontades para a mamãe.
Isso acaba com a relação.
Tem sogra que inferniza o genro e vive comprando as brigas da filha, tornando qualquer divergência de ideias numa briga.
Deve ser um saco se relacionar com uma pessoa que ñ cortou o cordão umbilical.
anônimo
09/01/2022 09h21
Isso é um absurdo.
09/01/2022 10h38
Conheço vários casos. Tem vez que os pais já fizeram um estrago grande na cabeça dos filhos só longo dos anos e eles não conseguem mais fazer o que é necessário. Se os filhos casaram, eles precisam ter autonomia.
anônimo
09/01/2022 09h23
Procure um advogado.
anônimo
09/01/2022 09h54
Vc tem uma relação?
26/02/2022 00h47
São mariquinhas
elas respondem
09/01/2022 10h02
São pessoas adultas porém ainda dependentes dos pais...é um relação tóxica. Tenho um amigo que é assim..a mãe dele se mete em tudo no relacionamento...a esposa até foi embora pro Chile.
anônima
09/01/2022 09h18
Casam com filhinhos(as) da mamãe e depois reclamam!!!