Não conheço ele pessoalmente, mas conversamos a bastante tempo. como saber se ele tá fingindo gostar de mim ou se tá falando coisas bonitas para conseguir algo em troca? Como saber se ele só quer sexo?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
10/01/2022 09h10
Que mulher chata todo dia essa história com certeza ele não quer nada se não ficaria no seu pé
anônimo
09/01/2022 14h47
Se ele é de longe, só sexo não é.
Se ele é de perto, observe as atitudes dele.

Ignore as palavras, veja se ele demonstra real interessa no que você diz, por exemplo.
anônimo
09/01/2022 14h52
Acho que se só fosse sexo ele ja teria tentado com alguem que more perto dele. E não taria tentando por msg
anônimo
09/01/2022 15h19
Já perguntou pra ele quais as intenções dele com você?
Tome a iniciativa, ele está demorando demais.
anônimo
09/01/2022 14h40
Fala putaria
09/01/2022 14h41
Pessoalmente já é difícil, por mensagem então
10/01/2022 09h00
Ja fazia uma meia hora que ninguem fazia essa pergunta.

Não tem como saber.
10/01/2022 09h06
se vc nao sabe, imagina nós.
rsrs
10/01/2022 09h41
Nossa, pra vcs mulheres parecem tão complicado saber que o cara quer te comer ou quer namorar. Veja o seguinte: vc é bonita? Vc é desejável? Vc é interessante? Que homem não quer namorar e transar com uma mulher assim? mas se vc não tem essas qualidades talvez ele queira apenas transar, mas não se precipite, se vc acha que vc não tem essas qualidades talvez ele ache que vc tenha sim. É óbvio que ele quer pelo menos transar com vc, já namorar eu não sei. Nenhum homem fica conversando com uma mulher e falando coisas bonitas apenas por amizade, a não ser que ele seja gay ou algum parente que não seja primo, ou talvez ele está com interesse em outra coisa, ou tá querendo te dar um golpe (já que vc disse que não o conhece pessoalmente, talvez seja um gospista)
10/01/2022 09h45
Pergunte a ele
12/03/2022 13h39
Não tem como saber.
elas respondem
anônima
09/01/2022 15h16
Eu to na mesma situação, e tô apaixonada por ele, de tantas coisas legais q ele me fala ( No meu caso conversamos todos os dias por áudio)
anônima
10/01/2022 09h09
Ele só está zoando com a tua cara...eles adoram fazer isto, não querem nada sério, só uma diversão e um passa tempo com alguem que eles sabem, que gosta deles...

Aliás, eu mesma canso de fazer isto com vários garotos que moram longe, adoro iludir e na vida real até tenho namorado.
10/01/2022 09h20
Só com o tempo vc irá saber, não se entregue toda quando conhecê lo e nem crie muita expectativas pra você não se frustar
anônima
10/01/2022 09h21
Obs.
10/01/2022 10h37
Perguntando