Consulte o médico ou farmacêutico.
Leia a bula.
anônimo
09/01/2022 15h30
Testa ae e dps nos conte
09/01/2022 15h30
Vai ao médico antes e tals.
09/01/2022 15h55
Não deseja se expor a hormônios? Experimente colocar DIU de cobre com seu médico.
Obs.: se for para contracepção. Se a ciproterona for para outras coisas, como síndrome do ovário policístico, consulte seu médico.
elas respondem
anônima
09/01/2022 15h59
Procura um ginecologista, aqui só vão falar besteira.
Qualquer método hormonal tem riscos de causar trombose, mas não somente ele isolado, vai depender de outros fatores (estilo de vida, genética, fumo, álcool, problema de coagulação...).
09/01/2022 16h03
A experiência de uma mulher com anticoncepcional não pode ser generalizada cada organismo - pode- cada corpo, reage de forma diferente. Resposta para a sua pergunta está no consultório de um ginecologista. Procure um médico ele indicará o anticoncepcional adequado.
anônima
09/01/2022 15h57
Todo anticoncepcional faz mal pra saúde, evite
anônima
09/01/2022 16h20
Anticoncepcionais só devem ser tomados com prescrição médica, não é aqui que vc vai descobrir se o risco de desenvolver trombose com essa pílula e baixo ou não.
30/04/2022 09h27
eu já tomei, hoje em dia tomo perlumes
30/04/2022 09h35
Todo anticoncepcional tem seus efeitos como retenção de líquido, inchaço. Pode causar trombose? Sim. Acontece com frequência? Nunca soube de alguém que tenha tido somente por esse motivo, mas pode acontecer.
Uso a mais de 15 anos e estou ótima.
30/04/2022 09h42
Eu tomo o Diane
A maioria dos ACS podem contribuir para o surgimento de trombose, mas isso vai depender do próprio organismo da pessoa. Os q trazem menos riscos são os q são a base só de progesterona, por isso é bom consultar um ginecologista antes de iniciar o uso, ela vai fazer uma anamnese para saber se vc tem predisposição a ter trombose, por exemplo, vai perguntar se algum parente próximo já teve trombose, se vc tem algum problema de coagulação, etc.