Ele acompanhou todo o relacionamento que eu tive com o melhor amigo dele, parecia ser legal e tudo, só q depois do fim eu comecei a achar q ele envenenava meu ex contra mim.
Pois bem, depois de um tempo eu instalei o Tinder e me chega uma notificação de super like, quando fui ver era o próprio. Fiquei passada pq melhor amigo q se preze não fica de talaricagem, só q ao mesmo tempo pensei na possibilidade de ser um teste do meu ex e que ele sabia. Não quero nada com ele e me fiz de idiota, nunca mais nos encontramos tbm.
Vcs que estão de fora da situação, o que pensariam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/01/2022 15h55
Acho completamente irrelevante igual o resto da sua vida
anônimo
09/01/2022 15h55
Eu nunca confiei em minha ex com amigos por causa disso, homem fica doido por buceta.
09/01/2022 16h43
Vai pra cima e goza
21/03/2022 02h00
Seu ex tá bem de brother
elas respondem
09/01/2022 15h53
Vai por mim,ignora.