por exemplo e ao contrario existe muito ?
quando é o homem

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
09/01/2022 16h19
Minha prima tem faculdade e o marido dela é uber, minha tia é pedagoga e meu tio n tem nem a escola completa. Eles entenderam o que a maioria devia começar a entender, você vale pelo seu caráter e não pela sua formação ou status
anônima
09/01/2022 16h17
Já vi, o mal dos homens é se sentirem inferiores com qualquer coisinha, parece que a mulher nunca pode ser melhor em nada. Relacionamentos assim nunca dão certo.
anônima
09/01/2022 16h22
Eu nunca vi mulher pobre trabalhadora com homem rico e também nunca vi mulher rica com homem pobre
Isso nunca existiu, abaixa essa bola aí
anônima
09/01/2022 17h37
De pobre já basta eu. Ficaria com o dono do mercado kkk
09/01/2022 16h35
Da mesma forma que têm muitos homens que escolhe alguém do "nível". O resto é só diversão.

Confesso que sou competitiva,não gostaria de estar com alguém que ganhe mais que eu,provalvemente meu futuro cônjuge vai ter dor de cabeça a esse respeito! Quero ser melhor que ele nisso. Kkkkkk

Tem a questão da escolha de parceiros/as com gostos parecidos,nível cultural,social... incompatíveis vai gerar conflitos,sem dúvidas!
09/01/2022 17h46
Mas aí depende do cara, ele tá estudando, e procurando ter uma vida melhor,? Ou p ele tá bom trabalhar a vida tda no mercado?
08/02/2022 11h33
Não é bem assim não…
Tem muita gente interesseira sim. Mas a questão é: será que a pessoa tem ambição na vida ?
Pq a pior coisa é vc correr atrás, trabalhar e estudar pra mudar de vida e a outra pessoa viver encontrada sem ambição…
anônima
09/01/2022 17h31
O contrário existe muito, só se for na sua imaginação. O que mais tem é homem que so pq comprou um simples carro usado achando que vai conquistar uma modelo.
anônima
09/01/2022 16h33
Minha mãe é professora do estado e meu padastro é um hoteleiro desempregado. Sendo que ele só tem a graduação e minha mãe fez diversas pós e ele mora no apartamento dela.

Aparentemente os dois são bem felizes.
anônima
09/01/2022 16h28
Estão certas. Se eu formar uma família quero um cara que esteja no mesmo nível, planejamento familiar é tudo.
anônima
09/01/2022 16h26
Não daria certo, a moça tem faculdade, é bem instruída, tem outra visão de mundo, enquanto ele vive uma vida mais comum, seria muito divergente o relacionamento dos dois. É aquele ditado: Águia anda com Águia
eles respondem
anônimo
09/01/2022 16h41
Mulher é hipergamica e interesseira
anônimo
09/01/2022 17h14
eu vou resumir pq isso acontece, e como são as mulheres nessa questão.

pq mulher sempre quer um homem melhor do que ela, isso é a famosa hipergamia, isso é da natrureza da mulher.

Então quanto mais uma mulher sobe na vida, mais homens ela vé como desinteressantes e menos homens ela tem para escolher pq ela mesma os despreza, ela sendo bonita ou não.

a mulher só baixa o nivel quando é obrigada que é o caso das mulheres mais velhas, feias.
08/02/2022 11h26
Porque mulher SEMPRE vai querer um cara minimamente do mesmo nível que ela.
09/01/2022 16h24
Porque essas mulheres geralmente convivem em um ciclo social que não é esse "perfil" que encontram assim como homens muito ricos tendem a se relacionar com mulheres compatíveis com sua realidade e do ciclo em que vivem.

Da mesma forma um homem que trabalha no mercado não vai se envolver com uma moradora de rua por exemplo (precisei ir ao extremo). É o ciclo social e a visão de mundo "parecida" que vai ajudar a determinar.
anônimo
09/01/2022 16h30
Deixa de conversa fiada. A maioria dos homens ricos ficam com mulheres só pra sexo. Pra relacionamento sério eles preferem mulheres do nível deles
anônimo
09/01/2022 16h19
Mulheres são hipergamicas só gostam do homens com status e condições superiores se ela for flagrada com um empacotador de supermercado pode ter ctz que é só o amante bem dotado que ela se diverte.
09/01/2022 16h41
Vc está generalizando sem sequer ter saído do seu quarto.
anônimo
08/02/2022 11h32
Tudo chifruda
15/02/2022 03h38
Não sei.
09/01/2022 16h14
Deve ter tambem
09/01/2022 16h31
Porque a mentalidade é diferente.
anônimo
09/01/2022 16h14
Eu já vi.