Vcs Homens,o que acham da mulher ficar desconfiando da fidelidade de vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
12a
As mulheres tem que entender que homem não é igual, cada um é cada um.
ENTENDAM nós não somos os seus EXS, somos pessoas totalmente diferentes, isso pode ser pra bom ou pra ruim, MAS você não tem que nós tratar diferente por causa que seu EX fez merda.
ENTENDAM nós não somos os seus EXS, somos pessoas totalmente diferentes, isso pode ser pra bom ou pra ruim, MAS você não tem que nós tratar diferente por causa que seu EX fez merda.
anônimo
12a
Uma mulher que não confia no homem, não zela por ele e por suas atitudes não é digna para ser uma boa companhia. Lealdade, fidelidade e confiança são virtudes que estão faltando nos relacionamentos de hoje.
anônimo
12a
Uma babaca
12a
Uma atitude que desgasta muito um relacionamento saudável e faz com que vc perca o prazer de se relacionar com aquela pessoa.
anônimo
12a
Não me importo, pois quem não deve, não teme! ;) rs...
12a
insegura
anônimo
12a
Acho justo quando ela tem motivos para isso, do contrário, acho um pé no saco.
Homens são homens e assim como as mulheres também precisam de tempo para si. Jogar futebol, falar besteira com amigos, sair para beber... Mulheres também precisam disso, por isso tem que saber dosar esse relacionamento.
Agora, ficar desconfiada de tudo é ruim de mais, deixa qualquer homem pra baixo.
Homens são homens e assim como as mulheres também precisam de tempo para si. Jogar futebol, falar besteira com amigos, sair para beber... Mulheres também precisam disso, por isso tem que saber dosar esse relacionamento.
Agora, ficar desconfiada de tudo é ruim de mais, deixa qualquer homem pra baixo.
anônimo
12a
Mina que desconfia demais, é porque faz/fez merda. Num relacionamento, eu sou um cara fiel, sendo assim, não dou motivos para tal ato, então, se começou encher o saco, é término certo.
elas respondem
2
12a
Concordo com o @eltondydx
anônima
12a
É UM SACO!
Como eu sempre digo, confiança é a base de todo relacionamento, NÃO DÁ para se relacionar com alguém que tem receio que vc vá na esquina sozinha(o). Então confie no seu parceiro(a) se ele(a) der motivos para vc não confiar, converse que se permanecer dessa forma o término será a única opção plausível, porque se relacionar com alguém que te causa desconfiança é a receita perfeita para um relacionamento conflituoso e desgastante para ambos.
Confie e quando a pessoa não te der motivos para isso termine, pois se ela(e) quisesse manter o relacionamento ela(e) daria estrutura para o mesmo.
Como eu sempre digo, confiança é a base de todo relacionamento, NÃO DÁ para se relacionar com alguém que tem receio que vc vá na esquina sozinha(o). Então confie no seu parceiro(a) se ele(a) der motivos para vc não confiar, converse que se permanecer dessa forma o término será a única opção plausível, porque se relacionar com alguém que te causa desconfiança é a receita perfeita para um relacionamento conflituoso e desgastante para ambos.
Confie e quando a pessoa não te der motivos para isso termine, pois se ela(e) quisesse manter o relacionamento ela(e) daria estrutura para o mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!