Preguiça obsessiva.

WTF quem fala com mosquitos? acho que nem chega a ser mania chega a ser esquizofrenia mesmo... kkkkkkkkkk
votei em Preguiça obssessiva
anônimo
17/12/2014 19h27
Ficar respondendo nesse site
anônimo
17/12/2014 20h12
Às vezes penso "alto" demais e acabo falando sozinho rsrs...
votei em Outros .Conte me
17/12/2014 23h48
não sei porque mais eu dormo só com a cabeça encoberta o resto fica descoberto kkkk, tenho a mania de ficar reclamando em qual ao taz-mania kkk
votei em Dormir com a cabeça coberta
anônimo
22/12/2014 00h41
Contar passos.
votei em Outros .Conte me
elas respondem
21/12/2014 19h44
Eu mordo os lábios quando vejo algum animal fofo ashuashhasauhs
Já tentei parar com isso, mas é meio q automático
votei em Preguiça obssessiva
anônima
20/12/2014 20h42
De vez em quando, quando está muito calor, arranco toda minha roupa, e vou dormir nua, porque quando durmo com roupa, acordo toda molhadinha.
votei em Outros .Conte me
21/12/2014 17h25
Costume terrível meu kkkk.
votei em Dormir com a cabeça coberta
anônima
24/12/2014 00h03
Tenho mania de fazer biquinho ou morder os lábios quando estou pensando, não sei como parar.
Tbm tenho mania de ranger os dentes quando estou impaciente.
votei em Outros .Conte me