Você tem como costume estranho rs

elas respondem
anônima
12a
Tenho mania de fazer biquinho ou morder os lábios quando estou pensando, não sei como parar.
Tbm tenho mania de ranger os dentes quando estou impaciente.
 
Tenho mania de fazer biquinho ou morder os lábios quando estou pensando, não... | elaele