Essa musica *-----------* Relembrando o passado, infância, colégio, medos,sonhos ...compartilhando com vcs ...
Para quem não conhece eu apresento :p Escutem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
12a
Acho daora a voz dele, mas as letras são muito de capacho. "Não ouça aquilo que não lhe convém" - Sei lá.
12a
essa musica é perfeita
12a
Nickelback é maneiro...
anônimo
12a
Nickelback é massa. Eu curto!
anônimo
12a
"Hoje acordei tão gato que fui bocejar e miei kkk" kkk , musica maneira rs ;) ... Minha banda de infância é a Sampa Crew, de preferência a musica "Ninguém", lembra dos meus falecidos avos...
elas respondem
2
anônima
12a
Gosto da maioria do Nickelback, mas as que mais gosto é essa que vc colocou e essa
E essa
E essa
12a
Eu amooooooooooooo.Nickelback é vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!