Essa musica *-----------* Relembrando o passado, infância, colégio, medos,sonhos ...compartilhando com vcs ...
https://www.youtube.com/watch?v=BB0DU4DoPP4
Para quem não conhece eu apresento :p Escutem
Para quem não conhece eu apresento :p Escutem
eles respondem
anônimo
12a
"Hoje acordei tão gato que fui bocejar e miei kkk" kkk , musica maneira rs ;) ... Minha banda de infância é a Sampa Crew, de preferência a musica "Ninguém", lembra dos meus falecidos avos...