Essa musica *-----------* Relembrando o passado, infância, colégio, medos,sonhos ...compartilhando com vcs ...

https://www.youtube.com/watch?v=BB0DU4DoPP4
Para quem não conhece eu apresento :p Escutem
elas respondem
anônima
12a
Gosto da maioria do Nickelback, mas as que mais gosto é essa que vc colocou e essa



E essa