É normal tmb perguntar sempre oque fazer e ter dúvidas?

eles perguntam
5 10
elas respondem
09/01/2022 19h41
Sim, é porque vc ainda está se habituando ao novo trabalho, por mais experiente que seja.
09/01/2022 19h46
E normal sim....No meu caso foi no primeiro dia msm que levei aquele sermão .
09/01/2022 19h49
É normal.
É assim que se aprende.
anônima
09/01/2022 19h51
Completamente normal, você está aprendendo.
09/01/2022 20h40
Levar bronca não, se você levou por causa justificável, precisa ter mais atenção, se foi injustificável, tem pessoas que não gostam de ensinar, então você vai precisar se desdobrar para perguntar ou aprender sozinho observando os outros.
Eu também estou me situando no meu trabalho, mas com o tempo chegamos lá.
eles respondem
anônimo
09/01/2022 19h30
É normal,rlx.
09/01/2022 19h31
Claro é normal você não conhece o local de trabalho as regras, e sim tem que perguntar tudo para conhecer e saber como se faz
09/01/2022 19h31
Talvez seja. Uma bronca não necessariamente indica que você é o culpado por algum problema que ocorreu.

É essencial que você pergunte e demonstre curiosidade em aprender. Numa empresa que da o mínimo de valor para os colaboradores, até algumas dessas de telemarketing, valorizam bastante isso.
09/01/2022 19h34
Obviamente, em qualquer área de desenvolvimento que você tem a experiência pela primeira vez é notoriamente ordinário ter dúvidas, assim como é ordinários os mais experientes respondê-las.
Levar bronca é uma coisa que vai acontecer com você sempre, trabalho é cobrança e demanda, envolve dinheiro, então é natural haver essa necessidade de resultado, por exemplo: eu trabalho já a alguns anos como professor, e sou muito dedicado a minha função, porém eu tomo bronca quase todo dia.
09/01/2022 19h44
É normal perguntar vc ainda está aprendendo. Sempre que tiver dúvida, melhor perguntar do que fazer merda.
Quanto a levar bronca? Sempre que vc fizer cagada, seja primeiro mês, primeiro ano, 1 ano de casa, ou 10. Não importa quanto tempo vc trabalha lá, se errou vai ouvir.
anônimo
09/01/2022 19h47
Sim, você tá trabalhando com oque?
09/01/2022 19h47
Olha, já é um sinal que é meio bosta o lugar.
Mas anote tudo o que falar, crie manuais pra si, um material que possa voltar caso esqueça ou esteja inseguro.
anônimo
09/01/2022 21h40
Levar bronca não é normal em um ambiente de trabalho, dependendo do tom que quem está fazendo isso, pode gerar processo por assédio moral.
Deve perguntar se tiver dúvidas sim e anotar tudo, melhor que cometer erros.
28/02/2022 11h58
É coisa de beta.
28/02/2022 12h07
Vixe ...eu levei até depois de um ano