Sempre as mesmas ideias erradas sobre a decadência atual, coloquem na cabeça de vcs que ontem não melhor que hoje e hoje não melhor que amanhã é tudo a mesma merda.

Todo tipo de filosofia ou maior parte é inútil.
09/01/2022 19h45
Não, buceta tem muito poder ainda.
09/01/2022 19h55
Num local chamado corpo, os órgãos começaram a questionar, se não deveriam eleger um chefe.
Logo o cérebro disse:
- Como sou o pensador, eu devo ser o chefe!
O coração rebateu:
- Eu que devo ser. Pois bombeio sangue, que é vital para vida.
Os olhos também se manifestou:
- Sou quem alerta sobre os perigos do mundo exterior, logo eu sou o chefe ideal.
E assim se seguiu, todos os órgãos queriam ser, até que uma voz lá de baixo, provocou risos e deboche em todos. Era o cu querendo ser o chefe.
Revoltado por não ter sido escolhido, deixou de cumprir suas funções.
O corpo começou a ficar adoecido e entupido. Até que ninguém mais aguentava. Tiveram que fazer do cu o chefe .

Moral da história:

- Para ser chefe, basta ser cu e dar suas cagadas!
anônimo
09/01/2022 22h12
Como disse o sábio filósofo aparelho excretor não reproduz, então sempre será era da buceta.
anônimo
09/01/2022 19h43
Os filósofos dos jovens atuais kkkk
anônimo
09/01/2022 19h50
Sim, cu muda vida de mulheres é só pesquisar sobre as atrizes da Globo todas as atrizes fizeram anal pra ganhar papéis.

Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/colunas/leo-dias/oscar-magrini-revela-existencia-de-quarto-do-po-e-do-cu-na-globo?amp
elas respondem
anônima
11/01/2022 09h27
sim
dos cus e das picas de 20cms
09/01/2022 19h50
Não sei,sempre tive poder dos dois lados.
09/01/2022 19h56
É o que parece..
anônima
09/01/2022 22h18
Para de falar merda, imunda. Vontade de matar uns lixos igual a você que só sabe falar de sexo. Ô gentinha pobre de espírito.
09/01/2022 19h55
Filosofa?????????

e não.

É cada pensamento fútil nessa modernidade sendo valorizada.