Até que ponto é só sexualidade ou curiosidade do ser humano

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/03/2022 01h53
Nenhuma
21/03/2022 01h56
Acho que erotização de criança ocorre basicamente através da roupa.
Pode ser em palavras tbm, mas o mais comum é pelas roupas.
elas respondem
09/01/2022 23h44
Adultização são conjuntos de práticas que não estão somente associados a comportamentos sexuais por exemplo: uma criança pode estar nessa condição exercendo trabalhos domésticos no gerenciamento dos irmãos sendo abusada nesse sentido.
Erotização é a exposição seja física e comportamental que essa criança vai demonstrar distinta da curiosidade da fase em que ela esteja inserida por exemplo: vestimenta, práticas ou gestos sexuais inadequados.
Tudo é sempre caracterizado pelo comportamento excessivo aquém da idade da criança.
anônima
09/01/2022 22h44
Tudo começa pelos filmes pornôs que colocam atrizes com cara de criança, com biotipo infantil e roupinha de colegial.
Tá cheio de homens doentes por isso, se criam nos xvideos da vida.