É aquele cara de 56 anos
em julho ele levou para um evento que foi uma premiação para ele um colega de trabalho, um cara que ele orientou.

Dá para chamar ele e começar a flertar? kkkkkk
eu nunca falei com ele

Ele tem 56 anos e nunca casou e não tem filhos
Acho que esse cara que ele levou não é o namorado dele ok? kkkkkk
eles trabalham juntos, ele é uns 20 anos mais novo e além disso vi uma conversa deles no whats e ele chama o chefe de boss kkkkkkk

acho que ele meio que dá um apoio psicologico quando o chefe está com problemas, mas é so uma suposição kkkkkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/01/2022 23h03
@bat_girl pq fazer pergunta em anônimo se todos sabemos que a assaltante de asilo daqui é vc?
Desiste de se veio ou tome iniciativa.
Pq fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes é loucura.
09/01/2022 23h04
Não vejo a conexão entre as coisas,ser solteiro e levar pra um evento assim.

Tambem não li o texto todo,sorry : )
anônimo
21/03/2022 01h55
Não
elas respondem
anônima
09/01/2022 22h44
É o NAMORADO DELE
anônima
09/01/2022 22h48
hum