Meu namorado não tá me tratando legal , só por conta de uma coisa que aconteceu já pedi desculpa e tudo e ele continua mim ignorando por msg , não quero termina mais ele tá optando por isso , oq faço gente eu perguntei pra ele tu quer terminar ? Ele falou que o que tu quiser eu quero” ele tá nem aí então né .. e já não sei oq fazer tô pensando em dá um gelo nele quando ele vi pra minha casa amanhã e tipo ficar fria e calada

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/01/2022 00h24
Depende. O que foi que vc fez? isso que vc chama de ""uma coisa que aconteceu"" é o que? é algo grave?

Precisamos saber se vc pediu por isso ou não.
elas respondem
10/01/2022 00h06
Se vocês não conversarem sobre ou superarem ou ele n mudar de comportamento, então terminar seria melhor doq agir tbm com indiferença.
Isso seria oposto de se ter um relacionamento.
anônima
10/01/2022 00h49
Depende muito do que você fez. As vezes você deu a ele um baita motivo para ele estar irritado. De qualquer forma, tenta conversar com ele uma última vez e dependendo da reação dele, só termina.
anônima
09/01/2022 22h55
Não tenho paciência pra criancice, se ele não é adulto pra conversar civilizadamente, então termina e procura um adulto que te trate melhor ou fica sozinha na paz.