É um tal de pimentinha, picadinha na cenourinha, dar uma seladinha no meu baconzinho , dar uma salteadinha nesse molhinho, etc.
Acho isso absurdamente irritante e sei que antes não era assim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/01/2022 23h30
Nos vídeos de culinária que eu costumo assistir, não acontece muito isso não.
Como a maioria é de churrasco ou restaurante, acho que o pessoal não costuma ser muito delicado com o linguajar.
A questão é: Se virou moda, é porque tem quem goste.
Mas sinceramente, também não sou o maior fã desse tipo de coisa.
09/01/2022 23h30
Caguei pro que c acha
09/01/2022 23h39
nem assisto video de culinária pra saber
elas respondem
anônima
09/01/2022 23h26
Pior que parece