muitos só querem enganar e trair, ai elas ficam revoltadas com os homens e viram feministas.

eu sei que existe muita puta, e muita mulher exigente e ela não vale tudo o que ela exige, mas eu estou falando das meninas que prestam.

veja a dotti, ela era feliz, mas quase morreu de tristeza porque era traida pelo macho dela. Eu tenho dó dela de verdade.

enganar as meninas só pra comer também é errado.

hoje a mulher não confia no homem e nem o homem confia na mulher, no fim as pessoas vão descontar suas frustações no companheiro(a) atual que não tem nada a ver com a historia ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/01/2022 04h38
A culpa disso tudo é da depravação e banalização do sexo. É "normal" transar com um, com outro, com uma, com outra. Ninguém respeita a si e nem ao outro.
anônima
10/01/2022 06h50
Pior que é verdade.
Eu comecei a viver muita putaria depois que um cara não quis se relacionar comigo e ainda riu de mim prós amigos, deixando bem evidente que só queria me comer.
anônima
10/01/2022 07h44
Nada de novo no horizonte....
eles respondem
10/01/2022 04h25
As vezes a pessoa sofre tanto nas mãos de pessoas erradas que qdo encontram a pessoa certa, ela é quem já virou a pessoa errada.
Isso vale para ambos os sexos. Tem um certo risco de a partir de agora a dotti ter dificuldade em confiar ou até pior, ela trair tbm, já que a recompensa dela pela dedicação foi dor e sofrimento.
10/01/2022 07h47
A maioria não gosta de homen bonzinho, aí fica difícil....
anônimo
10/01/2022 02h43
Infelizmente, acho que isso acontece muito.
10/01/2022 07h54
O ser humano é vergonhoso de modo geral
19/03/2022 14h17
Exatamente, só tem puto querendo esvaziar o saco com mentiras até comer e sumir.