Liberou era livrou

Uma fez eu ia dar uma flor para uma menina, mas ela faltou no dia e o acaso me salvou dessa burrada.
Eu era bluepil nessa época

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/01/2022 03h32
Nunca fiz besteira, eu tô sempre certa.
10/01/2022 04h14
Sla tda vezes faço merda e me arrependo dps
eles respondem
10/01/2022 03h43
Já. Várias vezes.
Ñ sei se é sorte ou instinto.
anônimo
10/01/2022 04h45
Sim, uma vez fiquei com uma mulher feia, ela ficou me atormentando por uns dias. Um outro dia teve uma hora que fui entrar em uma sala, mas segundos antes de eu abrir a porta ela se virou de costas pra porta e eu vi ela de costa, na mesma hora fechei a porta e voltei como se nada tivesse acontecido.