Estou em uma empresa onde eu acho um ambiente muito tóxico, onde existe muita falsidade e fofocas com meu nome. Aumentaram a minha carga horária, e me trocaram de área. Estou pra ficar doida
Meus planos são pedir oportunidade nas empresas que já fiz entrevistas antes, mas agora com o diferencial da experiência, acho que pode dar certo

elas perguntam
6 6
eles respondem
10/01/2022 04h11
Pode dar certo mesmo. Mas primeiro largue currículos, faça entrevista, e só depois de aprovada, daí sim pede as contas.
E vê se aprende a controlar melhor a língua.
anônimo
10/01/2022 06h47
Já devia ter saído!!! Passou da hora... Se chegou nesse nível, o melhor caminho é sair...não vale a pena
10/01/2022 08h00
Sim, isso vai te fazer MT mal a longo prazo, mas procure outro emprego primeiro
10/01/2022 10h12
Vai mandando currículos e quando tiver uma oportunidade melhor, peça as contas.
10/01/2022 10h15
Sim, saia o quanto antes. Ambientes tóxicos levarão você a doenças, mentais e físicas. Muitas vezes é um processo silencioso, até que você se perceba doente.
elas respondem
anônima
10/01/2022 06h52
Eu aturaria esse pessoal e essas circunstâncias mandando currículo pra outros lugares até ser chamada.
10/01/2022 08h14
Em todo setor de emprego, existe essas coisas. Se vc não está se sentindo bem, vc que sabe.
anônima
10/01/2022 04h21
A pior coisa é trabalhar com gente q não tem profissionalismo e que fica criando panelinha no escritório... já q ignorar não parece ser uma opção o melhor é vc ir atrás de emprego antes de pedir as contas
anônima
10/01/2022 08h12
Acho melhor primeiro conseguir outro emprego. E nenhum lugar é fácil, sempre tem uma imensidão de problemas que tem se se relevar. Se precisa da grana do salario aguenta, se não precisa e não se importa em sair do emprego sem um tostão, vai firme.
anônima
10/01/2022 09h06
Dá o emprego para mim
10/01/2022 09h26
Sim, mas antes procure outro lugar