Quais são os 5 tipos de pessoas que não devemos confiar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/01/2022 08h38
Obs
eles respondem
10/01/2022 08h43
Eu não sei explicar com palavras. Aprendi com a experiência de vida. Aprendi tomando no cú mesmo. Infelizmente não consigo repassar esse conhecimento.
Acredito que só assim pra aprender.
10/01/2022 09h06
Não existe esse negócio de rotular uma pessoa de não confiável só por causa de uma atitude isolada. Isso vc consegue saber convivendo com a pessoa. Eu mesmo não confio na minha prima em relação a horário e marcar algo, pois ela sempre atrasa ou dá uma desculpa que não vai poder ir.

Outra coisa que aprendi na vida é que vc deve se preparar pra diversas situações, analisar a situação, se a pessoa fez algo ruim pra vc se afaste, nunca julgue, nunca rotule, pois todos nós somos diferentes, o que é certo pra mim talvez não seja certo pra vc.