Porém ela esqueceu a taça dela e um pote (que é lembrança da mãe falecida), no mesmo dia eu comentei ela pediu pra entregar pro irmão, só que eu falei que não iria que eu mesmo entregaria, ela disse que não tava pronta pra me ver e eu disse que eu também não, porém a gente não se fala faz 6 dias, mandei mensagem pra amiga dela que mora do lado da casa dela pra ver se eu posso entregar pra ela e ela entrega pra ex, fiz certo? ou deveria eu mesmo entregar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/01/2022 09h16
Entrega, não é seu.
Só pq terminou não quer dizer que deva ficar com as coisas dela. :)
10/01/2022 09h18
Fez certo, se ela quiser voltar ela que chame pra conversar, quem terminou foi ela, não fique se humilhando por ela
10/01/2022 10h44
Faz macumba
10/01/2022 11h04
Fez certo, se vc sabe que é importante pra ela e ela não consegue te ver agora, dá um jeito de entregar pra ela mesmo assim. Bem melhor do que foçar alguma coisa
eles respondem
10/01/2022 09h15
Depende. Se vc só quer devolver, fez certo. Se queria uma chance de conversar olho no olho, desperdiçou a oportunidade(desculpa) pra ir falar com ela.
anônimo
10/01/2022 10h41
Internamente você quer falar com ela pessoalmente. Essa questão de objetos é só uma desculpa sua.
anônimo
10/01/2022 10h44
Tá certo, tem que devolver mesmo