À medida que a segurança cibernética evolui, o mesmo acontece com os hackers?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/01/2022 09h23
Mas com toda a certeza, parece que a cada geração de fanaticos por TI eles já nascem mais espertos...
eles respondem
10/01/2022 09h44
Sim. Assim como polícia x bandidos , doenças x medicina e por aí vai. Só não tenho certeza de quem veio primeiro, o ovo ou a galinha.
anônimo
10/01/2022 09h32
Contrário.
A segurança muda conforme os hackers vao fodendo com tudo. Eles estão sempre à frente
10/01/2022 09h43
Muito pelo contrário, os hackers sempre estão na frente. Os especialistas sempre estão correndo atrás para tampar os buracos que os hackers já acharam e estão usando.