Pessoas gordas vivem sofrendo com comentários horríveis só por não serem magras.
Cristãos desrespeitam quem não segue a religião deles ou/e o estilo de vida deles.
Só por que duas pessoas gostam de time de futebol diferente ele já começam a se estranhar.
Eu já vi gente brigar por causa de um alho no arroz.
Pq a gente age igual animais assim? Pq ninguém olha pro próprio rabo e deixa os outros em paz?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
10/01/2022 09h34
Nós somos animais.
Devemos agir como tal.
É a vida.
Segue seu rumo como você acha legal e pronto.
Se quiser lutar pra que as coisas sejam x ou y vai militar como os que vc citou e pode ser até pior.
Só vai na sua vidinha de boa fazendo o que acha melhor pra si.
10/01/2022 09h43
Aqui no site tbm. A pessoa faz uma pergunta se ela está certa por exemplo. Vi lá e respondo que nao(Se eu acho que nao) é a pessoa vem toda exaltada cheia de ofensas, xingando e dizendo que ninguém pediu a minha opinião.
Claramente ela acabou de pedir, mas se for pra discordar então já posso mais responder pq parece que ofendi a mãe da pessoa por apenas falar que não concordo. Isso pq tento não ser ofensivo, tem alguns já chegam jogando pedra pq não concordam.
anônimo
10/01/2022 09h41
Não penso assim, vou te quebrar....
kkkk zoas
anônimo
10/01/2022 09h42
São ignorantes
21/02/2022 01h56
Ninguém sabe
21/02/2022 01h56
Porque você não pensa e nem é igual a elas.
elas respondem
anônima
10/01/2022 09h35
Porque a gente não sabe viver em sociedade, o Brasil é um país enorme e é cheio de diversidade mas a gente não sabe lidar com isso, vivemos em uma bolha onde só a nossa opinião importa e apenas fingimos tolerar as diferenças, mas na prática não é assim
anônima
10/01/2022 09h39
A gente tem medo do diferente por que não é previsível, nós temos a mania de querer controlar tudo.
Se o ser humano entendesse que não dá pra controlar as pessoas, o mundo seria um lugar melhor.
anônima
10/01/2022 09h37
gente sem oq fazer
10/01/2022 09h43
Tbm queria saber, eu penso o mesmo
10/01/2022 09h49
“Cristãos desrespeitam quem não segue a religião deles ou/e o estilo de vida deles.”

Você acabou de generalizar e desrespeitar as pessoas cristãos UAI!

De uma coisa eu sei, todo o ser humano é egoísta, não é atoa que por séculos vivemos em conflitos.

Nesse site percebo isso, quando sua opinião é contra de um grupo grande, é capaz de você ser massacrado.
anônima
21/02/2022 01h59
Boa pergunta, as pessoas preferem perder tempo querendo convencer os outros a pensarem igual a elas, ao invés de aceitar e seguir a vida.
Eu não tenho saco pra gente que acha que eu sou marionete.
21/02/2022 02h08
blá blá blá blá blá blá blá