Faz 1 ano que uma pessoa me largou, e cada dia que passa eu fico mais obcecada, eu sonho todo dia com ele e fico abismada, de repente eu fico imaginando ele junto comigo o tempo todo, e isso está me prejudicando demais em todas áreas da minha vida, sempre que vou fazer alguma coisa eu desanimo pq ele não está comigo, eu nunca mais consegui conhecer ninguém e nem fazer as minhas coisas por causa dele, não aguento mais e nem sei exatamente pq ele me largou

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
10/01/2022 09h47
Parando de fazer perguntas sobre isso.
10/01/2022 09h48
Aceite o sentimento, com o tempo passa
10/01/2022 09h56
Não existe receita mágica. Mas no teu caso, acho que um tratamento psicológico deve ajudar e muito.
anônimo
10/01/2022 10h02
Tratamento psicológico, mas se não for possível se afaste dos elementos que simbolizam essa pessoa. Tente encontrar outras pessoas que ocupem esse lugar.
anônimo
10/01/2022 10h04
O mel dele era bom em. Tenta arrumar um melzinho melhor. Existe, tenha fé q tu vai arrumar.
10/01/2022 10h10
No seu caso, sugiro que você faça terapia. Você parece estar com algum tipo de fixação nessa pessoa. Considerando que está atrapalhando sua vida, busque tratamento, pode estar evoluindo para doença mental.
10/01/2022 10h10
Eu também penso em uma pessoa, mas nunca tive qualquer aproximação com ela. Volta e meia eu penso nela e nunca mais a vi. Quando souber, me diz como
10/01/2022 10h11
tente ajuda psicologica, é a melhor forma.
as pessoas acham isso um absurdo, e nao é. É comum demais acontecer.
10/01/2022 09h34
Sla, nem quero.
elas respondem
anônima
10/01/2022 09h49
Ah cara, tenta focar no seu, mesmo triste.

Entendo a sua dor, um abraço :/
10/01/2022 09h54
Geralmente se a pessoa ainda te ama mas a situação só não está favorável pra vocês estarem juntos é bem difícil de esquecer, mas se ela te largou e te magoou, é bem mais fácil de superar, pelo menos funciona assim comigo.
Se te largou significa que não te valorizou ou talvez nem chegou a te amar de verdade.
Sempre é ruim no começo, mas depois você acorda pra vida e se abre para outras coisas mais importantes. Um hora você supera e aprende isso.
10/01/2022 10h09
Foque em outras coisas
anônima
10/01/2022 10h08
As vezes tu nem gostava dele, essa obsessão é só pq ele não te quis

Te force a fazer outras coisas, buscar outros caminhos. To passando pelo mesmo que você, ele não me quis em novembro mas mesmo assim a indecisão dele me fez ficar com ele duas vezes. Ocupar a mente e se forçar a fazer outras coisas é a melhor forma de esquecer o trem aos poucos