Uma vez eu atirei uma pedra com uma baliadeira no carro do meu vizinho. Eu tava com uns amigos, mirei e puxei a borracha só de zoeira.. mas soltei sem querer, quando bateu no carro todo mundo correu kk

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
10/01/2022 12h10
Dei um chute no saco do meu primo, e quando ele caiu no chão dei um soco na cara dele. Mas eu tinha razão, ele soltou uma bombinha no c* da galinha da vó lá na roça. Menino desgraçado, devia ter batido mais nesse doente.
10/01/2022 12h13
>>O dia em que descobri que não se pode lavar a televisão<<
Aos 5 anos, uma criancinha encapetada e com muita energia, via sua mãe fazendo seu deveres domésticos e por compaixão (ou simplesmente por imitar os atos dos adultos) resolveu que ajudaria e claro, a mulher não reclamou. Assistindo as ações da mãe, a menina percebia que ela usava água para lavar a casa, o carro, a pia, as roupas e com uma ideia brilhante pensou: E se eu lavar a televisão?
Animada por ser tão prestativa, pegou a mangueira e lavou com vontade a televisão, com um sorriso de satisfação. A mãe, inconsciente da situação, ao ver a cena, gritou desesperada e afastou a mangueira das mãos da jovem pupila e levantou nos braços a televisão e a colocou no sol, na esperança de que não estivesse queimada (e graças á Deus e a mamãe, não queimou ^^). A mãe brigando pelos atos inocentes, já a menina, sem entender, ficou sentada no chão molhado e escutando em alto e bom som: NÃO É PRA MOLHAR A TELEVISÃO!!!
Desde então, nunca mais a menininha chegou perto da televisão com água.
anônima
10/01/2022 12h02
Na minha sala fizeram um mini baile funk, eu tive a esplêndida ideia de subir no ventilador de teto e comecei a rodar , eu caí no chão cortei a cabeça e rachei o piso , outra vez estava eu na favela onde eu nasci lá em SP e estava correndo no morro quando veio um carro dirigindo devagar eu corri e me taquei no carro, depôs levantei e fui para minha casa e peguei uma arma de brinquedo e disse para meu pai que eu ia matar o cara que me atropelou aí eu voltei e o cara já tinha ido embora e por último outro dia estava eu aqui no RJ e meu irmão na sala vendo anime, eu peguei uma tábua de madeira e bati ela bem forte na cara dele e depôs fiquei rindo.
anônima
13/01/2022 01h13
Cortei o cabelo sozinha hahahhaha foi um desastre.
10/01/2022 12h02
Um garoto estava me incomodando e puxando meu cabelo toda hora.

Eu disse para ele não fazer mais, e ele continuou, perdi a paciência, peguei ele pelos pés e virei de cabeça para baixo e perguntei se ele ia fazer de novo.

Nunca mais fez. kkkkkk
anônima
10/01/2022 12h07
Quando eu tinha 4 anos, inventei de limpar meu ouvido com cotonete escondida da minha mãe. Peguei um cotonete e coloquei no ouvido, e aí me joguei em cima do sofá. Resultado: o cotonete entrou e perfurou o tímpano. Tive que fazer 1 ano de tratamento no otorrino, até cicatrizar. Usava protetor auricular até pra tomar banho, nada de piscina ou rio. Tive muitas otites recorrentes, chorava de dor (segundo relatos, eu não tenho lembranças disso), enfim.
anônima
10/01/2022 12h07
Eu robei uns bombons de um mercadinho, me arrependo até hj
anônima
10/01/2022 12h42
Risquei o carro do meu tio com uma pedra para desenhar florzinhas.
13/01/2022 00h43
Eu e meu irmão resolvemos virar ladrões por um dia, em um mercado que tinha perto da nossa casa, arquitetamos todo o plano e vimos onde tinha câmeras no mercado, quando era menos lotado kkkkkk( a gente tinha uns 5 anos) e resumindo tudo isso era pra roubar kinder ovo, kkkkkk, o crime foi bem sucedido, tirando a parte que nos andamos que nem ninja no meio do mercado, nada discretos kkkkkkk
anônima
25/01/2022 14h28
Deixei meu primo pelado no clube...
Não sei como não deu merda...
13/01/2022 01h16
Quase botei fogo no lugar onde minha trabalhava. Roubava os cigarro da tia da limpeza :)
10/01/2022 13h09
Mordi a bunda da minha irmã quando tinha uns 4 anos, ela usava frauda ksksksks lembro que ela chorou
anônima
10/01/2022 13h07
Não conto
10/01/2022 13h07
Nunca aprontei.
anônima
10/01/2022 13h04
prefiro não fala
10/01/2022 13h03
Peguei a garrafa de água na geladeira e joguei no meu irmão
eles respondem
10/01/2022 12h06
Tocava campainhas e sai correndo. Kkk
anônimo
10/01/2022 12h57
Não aprontei mt quando era criança, mas me lembro de já ter corrido pelado na rua de casa, subir naqueles entulhos de areia e cascalho (geralmente quando estão fazendo obra por perto) e imitar um gorila gritando e batendo no peito ksksks

Criança é fogo
anônimo
10/01/2022 11h58
Eu comi meus pais
anônimo
13/01/2022 01h14
não tinha muito o que aprontar, fui criado com surras extravagantes sem motivos, desde a infância aprendendo a mentir para evitar apanhar igual adulto.
anônimo
10/01/2022 12h13
atirar pedras em carros, telhados, quebra lâmpadas da rua, roubar fruta no pátio dos vizinhos, brigar na rua, espiar minhas irmãs e primas trocando de roupa, brincar de médico com as vizinhas, tomar banho na caixa d'água e muitas outras coisas boas (e algumas nem tanto) de uma infância sem internet kkk
anônimo
10/01/2022 11h59
Espiava minhas primas tomando banho
04/03/2022 10h50
Provoquei inundações em formigueiros.
13/01/2022 02h33
Tocar a campainha e correr, desligar disjuntor,explodir caixas de correspondência com rojão, roubar fruta na árvore de vizinhos, me arrebentar todo caindo de bike ou de alguma árvore, quebrar lâmpada, relógio de parede e outras coisas jogando bola dentro de casa. Uma vez quebrei um vidro tentando aprender a arremessar faca. O alvo era um caixa de papelão, em cima de uma cadeira com o círculo desenhado. Tava indo bem até errar tão feio que a faca pegou e quebrou o vidro. Nessa do vidro e em algumas outras, eu colocava a culpa no meu irmão mais novo pq ele não apanhava e nem ficava de castigo.
Já quebrei beliche fazendo arte, rasguei uma carta do baralho brigando com a minha irmã, e pra se livrar da prova a gente colocou num copo com água.
A maldita carta não se desmanchou como papel comum e daí colocamos na privada e demos descarga.

Já virou textão, mas ainda aprontei mais que isso.
13/01/2022 01h22
Quebrei uma mesa encima de um parente, lembro que estava furioso por conta de uma brincadeira.
anônimo
13/01/2022 01h20
Cometi dois homicídios quando era de menor. Sem dar detalhes, mas eu era o capeta. Não sei como estou vivo hoje.
10/01/2022 12h04
Ficava na varanda jogando pedras em quem passava na rua.
10/01/2022 12h12
quase taquei fogo em casa, fiz um barco de papel e coloquei um boneco, coloquei na piscina e taquei fogo no barco (estava dando um enterro viking para ele, na histórinha na minha cabeça ele teve uma morte memorável kkk), deixei lá pegando fogo e fui jogar um Playstation, quando voltei tava um fogo do krl pegando fogo nas coisas da área da piscina kkk, apanhei pra krl no fim.
anônimo
10/01/2022 12h40
Sei lá, eu era uma criança muita estressada, ficava nervoso, gritava e batia as portas...
13/01/2022 00h39
Fiz muitas coisas
anônimo
10/01/2022 12h26
Uma vez quase que eu enfio um pedaço de ferro na tomada.
10/01/2022 12h28
Chutei a bola no filtro de barro da minha tia .